terça-feira, setembro 19, 2006

Bloguem-nos mucho que eles não se importam.

Eu já me interrogava preocupado (e em contagem descrescente para uma secreta e mirabolante operação de resgate) se a Lolita, o Besugo e o Alonso, atarefados em permanente guerra civil fratricida, não teriam sido confundidos com terroristas islamo-qualquer-coisa e levados -ensacados e à surrelfa - para uma daquelas prisões conficenciais que os mandatários da Democracia Global têm distribuídas pelo mundo.
Mas não. Graças a Deus! Rejubilemos, compatriotas! Estão são e salvos, os artistas! A mistura de líquidos que, meticulosa mas algo ingenuamente, ensaiavam, afinal, após um inesperado estouro acompanhado de muito ruído, apenas lhes escavacou o antigo endereço. Acabo de toscá-los a emergirem completamente ilesos e -maravilha! - nem um pouco aturdidos de entre os escombros. Prova espantosa disso? Ora, ainda mal se levantaram, nem sequer sacudiram a poeira (caliente) e já estão de novo a espingardar uns c'os outros! A Lolita culpa o Besugo, o Besugo desculpa-se com o Alonso e o Alonso reclama com a Lolita.
A nova madrass... digo, morada - pelo menos até que o besugo, com a sua bata explosiva, nalgum ensaio mais peregrino, a mande pelos ares - é esta: www.chumo.blogspot.com.
Actualizai-vos e multiplicai-vos! A seguir, ide lá, em manifestação de apoio. A palavra de ordem para hoje é: «O Blogame mucho não é um blogue murcho!»
Ah, onde raio foram eles buscar aquele "chumo" é que não faço a mínima ideia. Se calhar não escaparam assim tão ilesos dos desabamentos e consequente odisseia através do entulho. No resto estão normais. Quer dizer, continuam o blogue de reais talentos que sempre foram. E com a tão insólita quão abençoada idiossincrasia de o único elemento a perceber de futebol (e a elucubrar sobre ele com algum bom gosto, sageza e propriedade) ser uma senhora.


PS: Não tem de quê. Eu é que agradeço.
Nem sabem os trabalhos, canseiras e homicídios voluntários a que me pouparam.
E, para a próxima, que diabo, contratem umas cobaias e vão vê-las experimentar essas receitas num descampado.

2 comentários:

MP disse...

Ahahah :)
Também já tinha dado pela falta
Chumo, soa a chumbo
Sejam bem "revindos" da impulsão momentânea

malou disse...

Caro
Adoro a sua serie das'Cartas de Estalinegrado' comovente 'and a great window to the human soul',
Quanto ao poema nao estou tao certa.
Malou