quarta-feira, fevereiro 01, 2023

À caça do Godot




« 🚨BREAKING🚨After announcing 10 million ruble reward for destroyed Abrams MBTs, Ivan Okhlobystin had to change his contacts as he got flooded by requests from Ukrainians who, true to their nature, started asking if they'd get paid too if they destroyed an Abrams.»

Já têm a blindagem a prémio e, provavelmente, nunca lá vão chegar. Foi só mesmo um pretexto/estratagema para causar uma razia nos "leopardos" e na "concorrência (tecnológica) alemã". Imaginem só: os tipos do ISIS, na Síria (e até as moças do Kurdistão), chamaram um figo aos "leopards" turcos; calculem os russos... 


7 comentários:

Anónimo disse...

Só por o Sr Dragão falar em caça ...

https://m.youtube.com/watch?v=41u6rgwjj5s&feature=youtu.be

Anónimo disse...

Sr Dragao , se acha que o Blinken ou a Kamala têm queda para o teatro , tem aí o video de despedida do Chief of Staff do presidente zé , pode logo pular para o minuto 8'20 por economia , este gajo ainda é melhor que o Costa...

https://m.youtube.com/watch?v=Utvs9cmotJ4

dragão disse...

Ao pé desse gajo o Costa é um aprendiz. Mas está quase ao nível do Biden no que toca à capacidade de selecção de ministros e secretários. O critério de selecção, esse, é quase gémeo: quanto pior, melhor. Só que o pior do outro lado do Atlântico, dada a superlatividade de meios disponíveis, é inalcançável. Mas ele esforça-se, coitado, justiça lhe seja feita.

Anónimo disse...

O merdas do Lavrov andou a lamber os colhões dos pretos na nossa Angola!!! Os catinga só debaixo do chicote. Devia ter sido toda morta aquela pretalhada nojenta, filhos duma puta guineense. Aqueles macacos eslavos são iguais aos pretos de merda.

Anónimo disse...


Sr Dragão , temos aí um terre blanche mulato , será o tal Godot ?

Anónimo disse...

O homem laranja ainda mexe

https://m.youtube.com/watch?v=EdOR880Ribo

dragão disse...

Achei imensa piada quando o Agente Laranja, a certa altura da arenga, declara: o "marxismo ensinado nas escolas deles" que se opõe ao "judeo-cristianismo"...
Judeo-cristianismo é pior que um oxímoro: é uma obscenidade antitética.

Quanto ao terreblanche será mais dodot que godot.

E parece-me muito vaga a alusão vociferada à "puta guineense". Há pelo menos três guinés, só em África: G. Bissau, G. Conackry e G.Equatorial. Fora a Nova Guiné, lá prás oceanias. Sou levado a presumir que deve aludir à Conacry. Não deve ter sido por acaso que aquela região contraiu tal nome...Talvez uma suavização insinuante de "Conaqui", quem sabe.

E "macacos eslavos" afigura-se-me totalmente inverosímil. Os macacos são reconhecidamente primatas de implantação tropical e subtropical. Ora, os tais eslavos habitam exclusivamente regiões frias, para não dizer ciméricas.