quinta-feira, fevereiro 09, 2023

3ª Lei de Newton

 




«US behind Nord Stream sabotage – Seymour Hersh»

O artigo integral aqui.


E com isto passa a oficial.  Com o Hersh, coitados, não podem chutar para teoria da conspiração ou propaganda pró-Putin. 
Já de seguida vamos ter mais um deplorável espectáculo circense, em perfeita sincronia com a palhaçada de Kiev, durante o qual  o alter-governo "alemão" vai exibir, protozoariamente, ao mundo e à História, além duma total ausência de testículos, também um completo desprovimento de cérebro e coluna vertebral. 

Lendo-se este parágrafo:


Será caso para alguma espectativa?  Dos protozoários, aposto, zero. Dos russos, suspeito que conhecem e praticam aquela máxima: a vingança serve-se fria. Eventualmente do estilo "efeito borboleta"... Uma explosão no Báltico ainda causa algum tsunami retardado na costa leste dos Morte Americanos.


PS: Estamos metidos numa grande alhada. Chamada planeta Terra. Ano de 2023, da desgraça do diabo.






5 comentários:

Anónimo disse...

"What goes around , comes around"

Anónimo disse...

Eu lembro-me do ex-ministro dos estrangeiros da Polónia festejar a explosão e agradecer aos amaricanos. Pouco depois, apagou a publicação para não "parecer mal"...
Os gringos acham que comemos gelados com a testa e não estão enganados sobre isso.

Miguel D

Anónimo disse...

Era passar-lhes "um corrico" naqueles cabos de fibra óptica que os amaricanos têm para lá no fundo do atlântico .Com uma daquelas traineiras que os russos têm lá para cima nos mares de murmansk , linda pesca de alto mar ,..

Figueiredo disse...

Por falar e desastres, já se sabe o que causou o terramoto que atingiu a Síria e a Turquia?

Vivendi disse...

A CIA é quem de facto domina o deep state americano.