terça-feira, fevereiro 21, 2023

Um Conto de Carnaval

 


«Nova-iorquina procurada por incendiar bandeira gay»

Mas já aqui há tempos, um indivíduo tinha sido condenado por queimar uma bandeira gay (essa da imagem, ou algo que o valha, presumo). Foi condenado a 16 anos de prisão. Será possível? «Pastor Eileen Gebbie, openly gay herself, agrees with the charges». O perdão e a piedade não são exactamente o forte dos calvinistas... Em contrapartida, quando, além de mulheres, a Igreja católica também autorizar lésbicas a exibirem-se no púlpito, estou em crer que vai ser uma redenção expresso aos olhos dos ateus vigilantes e frades laicos da esquerda beata.

Isto, de resto, merece-me algumas considerações gerais.

Os Estados Unidos também experimentam a acção dum governo terrorista. Os mesmos que os implantam internacionalmente, em série, servem-se de idêntica fórmula para os torcionarismos domésticos. Afinal, gado é gado. Seja na Alemanha, em Portugal ou na América.

Assim, hoje em dia, o pacato cidadão oxidental pode sofrer ataques terroristas do próprio "governo" sob uma de três formas principais:
a) terrorismo de género (agenda LGTcoiso,  supositórios de ódio, etc );
b) terrorismo ambientalista (com variações sanitárias de ocasião);
c) terrorismo do dogma  disneycraniano.

No seu mais recente discurso, Vlad Putin declarou a certa altura:

Tem completa razão quanto às religiões sagradas do passado. Mas não contempla as superstições sacrossantas do presente oxidental. O que só o torna mais odioso e abominável às massas tribalizadas e fanatizadas cá deste lado do Neo-muro. Tanto mais que estamos naquele ponto, deveras rebuçado, em que todos se indignam histericamente, soltando urros e arrancando cabelos, perante a pedofilia na igreja católica, mas acham não apenas normal como digno de imposição na ponta da lei, a mutilação sexual, física e psicológica de menores, a pretexto  de uma qualquer mística ou êxtase  trans. Como é óbvio, se os infantis usufruem  de autonomia deliberativa (entenda-se, maioridade excepcional) para mudarem de sexo, género e até espécie (de planeta, não deve tardar muito) mais facilmente poderão escolher usá-lo para práticas igualmente iniciáticas e exotéricas (assim mesmo, com x). Daí - e um pouco na senda da prostituição sagrada da Babilónia, esse magnífico predecedente civilizacional -, não nos surpreendamos minimamente quando, um dia destes, todos estas palhadinos sobre-excitados da virtude e da morália aparecerem em procissão de hossanas e améns laicos, ultra-laicos e mentol ao novo portento do progresso e da civilizacinha: a pedofilia sagrada. Em vez da violação ou abuso, o matrimónio ou a união de facto. Enfim, o exercício solene do direito à riqueza rápida e da promoção ágil desde a mais tenra idade. De resto, como apregoavam aqueles meninos da Casa Pia aos cépticos da confraria, naqueles laicos comércios, a troco de ténis, passeios de bólide e roupas de marca.

10 comentários:

Ronan disse...

Quanto mais tempo passa, mais certezas tenho de que uma das principais razões pelas quais o Oxidente tem tanto ódio ao Putin, é devido ao lobby da paneleiragem. E a verdade é que é um lobby real e forte como o caraças!
Uma anedota pessoal: conheço um panasca que há muitos anos foi viver para Inglaterra. Uma criaturinha sem talentos nem qualidades. E até neste país o mandavam passear. Contudo, no espaço de pouco tempo, teve uma ascensão profissional vertiginosa nas terras dos sabujos anglo-saxónicos. O bicho, obviamente, continua a ser um triste sem talento. Mas entretanto descobriu que tinha uma mina ao fundo das costas.
Entretanto, outros conhecidos meus (homens e mulheres heterossexuais) continuam há anos a labutar em terras de Sua Majestade cornuda, sem praticamente nunca passarem da cepa torta.

E atenção, que eu não sou homofóbico! Sei bem o quanto a Humanidade deve a gajos que gostavam de "levar no pacote". Desde o grande Alexandre da Macedónia até ao Michelangelo de divino talento. Panascas esses que tinham mais genialidade e talento na ponta das suas piças do que 90% dos "homens" heterossexuais da Europa no corpo inteiro.

Não é à toa que dizem que o Oxidente está agora a viver sob o jugo do Império do "Globohomo".

............................
À atenção do caro Dragão:
Sigo há anos o seu magnífico Blog. Mas só agora é que comecei a comentar as pérolas que você vai transmitindo a partir do seu covil. É possível que ache as minhas expressões demasiado baixas ou rudes e que possam estar a conspurcar o seu "dragon's lair".
Estando eu já um tanto ou quanto farto do estado calamitoso, decadente e vil de todo este circo putrefacto chamado Mundo Oxidental (na sua genial expressão) não pretendo subir o nível dos meus comentários, visto que acho que eles ilustram na perfeição o que penso do estado das coisas.
Assim - e não querendo ferir susceptibilidades ou chocar os restantes afáveis e lúcidos comentadores deste espaço - se o Dragão achar que os meus comentários são indecorosos, faça favor de os censurar ou de bloquear o IP, conforme sua justiça.

É que a vida já há muito me ensinou que a "Democracia" inevitavelmente só degenera em merda e que a via para o verdadeiro progresso só se faz através do despotismo esclarecido. Pelo que aceitarei de bom grado qualquer decisão (ou repressão) que queira tomar.

Grato pela atenção e desde já obrigado pelo seu Blog... É um oásis num deserto internáutico de estupidez vil e boçal nacional.

dragão disse...

Caro Ronan,

esteja à vontade. E diga de sua justiça. A administração só agradece! E parece que não conhece o meu sócio na dita, um tal Ildefonso Caguinchas...
Por conseguinte, fogo na peça!...

Ronan disse...

Agradeço ao Dragão a permissão para continuar a frequentar este covil.

E aproveito para deixar aqui uma bela anedota, para quem perceber inglês:
O relato de uma pobre garota ucraniana, que abandonou o seu solo natal para tentar fugir à guerra e ao "selvagem imperialismo russo", indo buscar refúgio às democráticas e tolerantes terras do Tio Sam...

...apenas para se aperceber de que a "land of the Free & home of the Brave" afinal é uma zona de guerra pior do que aquela que ela tinha deixado. E não há de tardar muito que fuja de lá, se não quiser voltar para a Ucrânia com um mulato nos braços.

https://www.sfchronicle.com/bayarea/article/sfusd-middle-school-ukraine-war-teen-refugee-17775257.php

Anónimo disse...

Este antro está cada vez mais mal frequentado ( é um elogio ) . Deixo-vos aqui uma pérola do Milhazes de 2014 , muito antes de este fazer fazer equipa com o Rogeiro no campeonato de smashes contra as paredes da SIC notícias...

http://darussia.blogspot.com/2014/02/potencias-ocidentais-apoiam-golpe.html?m=1

Figueiredo disse...

Na imagem que ilustra o artigo vemos na bandeira com as cores do Arco-Íris escrito «God is love».

Sobre essa frase deixo aqui a seguinte ligação:

- Deus não é Amor

https://russian-faith.com/explaining-orthodoxy/god-not-love-n2313

Anónimo disse...

https://www.fmprc.gov.cn/mfa_eng/wjbxw/202302/t20230220_11027664.html

dragão disse...

Efeitos do pedradão? Ou Sleepy woke?
https://www.youtube.com/watch?v=oQbnKN94J_U&ab_channel=RenaissanceHorizon

:O)))

dragão disse...

A subir também não está fácil...
https://www.bitchute.com/video/LVty6hctCPed/

Anónimo disse...

https://amp.ibtimes.sg/joe-biden-suffers-bruise-his-forehead-fall-speculations-after-presidents-ash-wednesday-63135

Anónimo disse...

Como recém leitor comungo do seu vernáculo, não há tempo para arranjos florais. Siga!