quinta-feira, fevereiro 23, 2023

Caso não saibam




«Os ornitorrincos (Ornithorhynchus anatinus) são animais estranhos: têm pelos, mas também têm bico. Põem ovos, mas também produzem leite (apesar de não ter mamilos). E se tudo isso não bastasse, esses animais têm esporas de meia polegada em seus pés que produzem o veneno mais duradouro e doloroso do reino animal. Além de ser uma dor imediata, completamente devastadora e interminável, nenhum analgésico pode ser usado contra ele. Nada funciona, nem mesmo a morfina pode parar a dor, exceto o completo amortecimento da área afetada. O pior de tudo é que essa dor excruciante pode durar até 3 meses, o que significa que a vítima vomitará e ficará paralisado pela dor pelos 90 longos dias. »


O ornitorrinco é o bicho mais aberrante e venenoso do planeta. Tanto na natureza, quanto na política. Nada se compara à picada de um liberal na sociedade (clássico, neo, epi ou meta, tanto faz). Um organismo social pode até recuperar do veneno comunista. Mas do veneno liberal é bastante mais complicado. Pior que fatal, é vitalício.

Se, na natureza, as dores excruciantes da esporeadela podem durar três meses, na política já se conhecem casos que ultrapassam os três séculos. E o pior é que, uma vez envenenadas, as vítimas passam a comportar-se como vampirizados ou zombis, tendo por único propósito da pseudo-vida a proliferação do veneno e a sua inoculação obsessiva noutros.




6 comentários:

Anónimo disse...

Lego goes woke

https://www.thedailybeast.com/fox-news-is-now-mad-about-woke-one-legged-legos

Ronan disse...

A prova de que o Comunismo é uma virose curável está bem patente na Rússia. Que, embora sendo um dos países mais afectados pela peçonha, conseguiu ultrapassar a doença e criar anticorpos.
Já a Europa ocidental e os Estados Unidos da Maricónia estão completamente contaminados e com o organismo em fase de necrose e como risco tóxico tremendo para o ambiente.

Laoconte disse...

Antes pensava que as mulheres que distribuem biscoitos nas praças é que poderiam envenenar um povo inteiro.

dragão disse...

E pensava bem, ó Laoconte. O ornitorrinco fêmea ainda é pior que o ornitorrinco macho, sendo que não se distinguem, pois reproduzem-se por cloaca.

A Rússia é, a vários títulos, um caso extraordinário: sobreviveu ao comunismo e, logo de seguida, sem intervalo, ao liberalismo desenfreado. Estou em crer que superam mesmo as baratas e o Keith Richards: provavelmente até vão sobreviver ao holocausto nuclear. :O)

Laoconte disse...

E se vier o holocausto nuclear, o cenário ideal cá do burgo, seria assistir à cerimónia da entrega da merdalha ao Sr. Pagliacci pelo Prof. Martelo com a música de fundo "vesti la giubba", e nunca "gottendamerung", porque os servos como nós já não somos dignos da nossa própria História.

Anónimo disse...

Falai no diabo :

https://www.diedsuddenly.info/