domingo, fevereiro 19, 2023

Super-calejados


 

Quando os extraterrestres chegarem, ninguém nota a diferença. 


                                                      ....//....


ADENDA: Entretanto...

«Existe um plano governamental para uma invasão alienígena?»

Alguns detalhes:

a) «o coronel reformado do exército norte-americano, Manuel Supervielle, garantiu à CNN, em 2019, que existe um "plano de contingência" caso isso aconteça.»

b) «existência de treinamentos específicos nas forças de elite do exército norte-americano, voltados para o combate aos inimigos do espaço sideral.»

c)«Esquadrão de Agressores Espaciais» - entenda-se, simulador de extraterrestres agressores.

d)«Na realidade, o objetivo é que o exército dos EUA seja capaz de enfrentar uma batalha no espaço. E, basicamente, isso significa controlar satélites de ataque alienígena, norte-coreanos, chineses ou o que quer que seja.»

Portanto, é o que suspeitávamos: existem duas espécies de alienígenas: os residentes e os visitantes. Os residentes são todos aqueles que já habitam, ilegal e precariamente, no planeta Terra, desde há vários séculos, mas não possuem passaporte americano; os visitantes são aqueles que, se presume, habitem fora do planeta Terra e neste pretendam fazer turismo ou império.

 Além disso, os alienígenas residentes dividem-se em duas espécies: os actualmente agressivos e os potencialmente agressivos, sendo todos eles considerados perigosos e ameaçadores. Fora aquela excepção conhecida que me dispenso de elencar.

Finalmente, os Estados Unidos, na sua metrópole, estão neste momento a sofrer uma invasão alienígena através da sua fronteira sul. Acontece que isto obedece a um plano audacioso cuja finalidade é processar e transformar este influxo alienígena em mão de obra semi-escrava e fonte de recrutamento eleitoral de choque.

Quanto à "aliança anti-alienígena garantida". Se os visitantes começassem a malhar nos terráqueos excepcionalistas (metrópole e colónias) o mais provável seria que os residentes, ou assobiassem para o lado ou até ajudassem à festa. Qualquer coisa como uma "aliança poli-alienígena de conveniência".

Sem comentários: