domingo, fevereiro 12, 2023

Regime de Harém



 Numa prova cabal e virtuosa de quão unido está o Oxidente -aliás, façamos-lhe um upgrade: doravante T'óxidente - na guerra destemida e implacável ao turismo alienígena, o Canadá seguiu imediatamente o exemplo do seu parceiro activo e zás, abateu também um "OVNI" estratosfeérico. A Nato não brinca em serviço, meus amigos. O tempo da impunidade destes visitantes cuscos de outros planetas, acabou. Já agora, e meditando um pouco nesta união tão apegada entre os vários parceiros da tal Nato, tanta lambuzadela, sucção e lubrificação permanente, começa a inquietar-nos uma legítima constatação: na aparência e propaganda passa por aliança militar, mas na realidade trata-se comprovadamente dum harém.  Do sultão gay americano. Um activo para rule them all... assholes.

Se isto, entretanto, ainda vai causar um incidente diplomático com o império de Andrómeda de Baixo, estamos cá para ver.


Actualização: Uma boca do esgoto, aka Comunicação Xuxial, cada vez mais Monty Pythoniana:

 «Apesar dos pormenores serem muito poucos, as teorias da conspiração já começaram a povoar as redes sociais. E há quem acredite que se trata de extraterrestres.»

Então não... Extraterrestres puro pedigree! Isto vai ser um espectáculo digno de Hollywoke: Superterrestres contra extraterrestres (ou, dado que aos comandos dos superterrestres já estão extraterrestres, isto, no fundo, vai ser extraterrestres de Baixo contra extraterrestres de Cima. Tipo Coreia)... Estou de camarote.

Actualização ainda mais actualizada: radares tontos, operadores perplexos! Fortes suspeitas de fenómenos paranormais, discos fantasmas ou ectoprojecções telecinéticas. Eventualmente o Homem-Invisível está metido nisto (tripulando sabe Deus que engenhos evasivos com camuflagens ultra xpto, estilo Predador (I, II e III) )... isto não vai ficar por aqui, não vai não. 

Super-actualização: pronto, eu não dizia: já pairam sobre a China, os misteriosos aliões! Já estivémos mais longe do salve-se quem puder. Dragões e gajas boas, primeiro! (na 1ª Classe!)

2 comentários:

Figueiredo disse...

♩♫ O balão do João
sobe sobe pelo ar ♩♫

Anónimo disse...

🤣🤣🤣