quinta-feira, janeiro 19, 2023

Tanques very much

 

"Tanques devem ser entregues" à Ucrânia, defende Charles Michel"

«Zelensky diz que Portugal está disponível para enviar tanques à Ucrânia»

Graças às suas enormes reservas estratégicas, que datam ainda dos anos 60, Portugália/o/lhes, já está a cumprir a sua parte. O nosso ministro cadáver ambulante  ordenou mesmo o envio, com carácter de urgência, de várias brigadas do tanque  Xuxaimite MK1:



E também algumas unidades substancialmente actualizadas - com upgrade ao nível do software e sistemas de aquisição de alvo - do Xupagrana MK2, mais conhecido como TGF TDI  (Terror geminado  das feministas & transexuais direct injection):



Os nossos tanques, com capacidade Todo Terreno integral, modelo unissexo (mas facilmente convertível a bissexo, polissexo e pantassexo), imunes às condições atmosféricas, dispensando qualquer tipo de combustível ou reabastecimento,  indiferentes a falhas eléctricas na rede, amicíssimos do ambiente por conseguinte, dada a sua pegada ecológica quase nula (apenas emitindo ao nível dos gases naturais do condutor) e, sobretudo, nec plus ultra, praticamente impossíveis de desvio e venda no mercado negro, tanto na darkweeb, quanto no ebay, na black-amazon, ou mesmo no Olx, constituem, ninguém duvide, a arma ideal para as actuais circunstâncias ukranicosas no teatro de operações e de comédia, passe a redundância na figura do anão presidente.
Vão obstar-nos, alguns peritos militares, que os russos estão armados até aos dentes com máquinas de lavar roupa 5G... Sim, com efeito, mas todas elas canibalizadas, ou já esqueceram? Os nossos tanques vão causar desmoralizações e debandadas em série. Ninguém se admire se só pararem em Vladivostoque.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fora do contexto , ou talvez nao , porque vislumbro um padrão que ainda não apurei : a boquinha do kuleba “ rassemble” a do Medina também ...

Anónimo disse...

Sao tantos os desvios , que o padrão é a boquinha...

Vivendi disse...

O Putin vai ficar cheio de medo do Babão das Selfies e do Tony Bosta.

Quantos portugueses aceitariam este circo se isto fosse a referendo.
O mesmo para os europeus.
Estão a arrastar a Europa e o Mundo para um problema regional e localizado que já deveria estar resolvido à muito.

Estes palhaços pulhíticos estão a esticar demasiado a corda...

It`s a Freak Show.

Anónimo disse...

https://www.reuters.com/world/europe/lavrov-says-russia-will-sober-up-nato-eu-2023-01-19/

Anónimo disse...

" rien ne va plus "

Anónimo disse...

Cartas na mesa , nao há poker para mais ninguém , bluffs off