sexta-feira, janeiro 13, 2023

Novas do Circo

 Agora os Kievitas  proclamam ao mundo e arredores que, embora ainda não de jure, já são Natostão da facto.  A Hiena van der Louca deve ter ficado húmida. Entretanto, o matadouro a céu aberto lá continua, sob o patrocínio e confeitaria oxidentais. E é assim, kamaradas: enquanto houver ucranianos não vamos dar tréguas àqueles russos malvados! Quando acabarem os ucranianos, passamos aos polacos!... Eles vão ver!...




5 comentários:

Vivendi disse...

"Ao contrário do que habitualmente se diz e supõe, tanto existe uma permanente busca da modernidade da Europa pelos russos, como um permanente movimento russo pela protecção e salvação da Europa, assumido desde o século XIX e que se consubstanciou no combate que a Rússia travou contra as ideias revolucionárias de 1789, de 1830 e 1848, na defesa da Europa contra o nazismo (1941-1945), na oposição ao imperialismo americano (1945-1989) e, mais recentemente, no combate à vaga totalitária do wokismo que engoliu e desnorteou o Ocidente.

Neste particular, a Rússia foi e é um agente de conservação da civilização ocidental."

MCB

Anónimo disse...

"We absolutely do not understand what more money the Polish side wants from us?"

The Bundestag looked up archival documents and made sure that the salaries of the Polish guards of the Nazi concentration camps were paid in full.

Anónimo disse...

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Trawniki_men

muja disse...

Não sei quem é o MCB, ó Vivendi, mas essa da Rússia como conservação da civilização está ao nível do judeo-cristianismo.

Foi um fartote de conservação. Na fábrica da Bom Petisco não fariam melhor. Para não ir mais longe, todo o processo de descolhonização foi conservação da boa. Conservadíssima que está, a civilização ocidental, cá e lá! Que teria sido da Europa e África sem a Rússia... Que seria de nós próprios, do nosso Ultramar, sem esse manto benéfico e balsâmico de conservação russa...

Enfim, para gozar com o pagode, já bastam os gringos e os broxelenses...

Vivendi disse...

Não entendeu o essencial da mensagem?

Não houve guilhotina para todos os europeus por causa dos...

Não houve nazismo para todos os europeus por causa dos...

Não houve subjugação total aos EUA e ao seu falso liberalismo por causa dos...

Quem pode destruir de facto esta UERSS e fazer ressurgir a Europa?