segunda-feira, janeiro 30, 2023

O Papa-Star (e o Church Metal Way)




 Quase que dispensa comentários. A própria expressão diz tudo. É todo um programa, um estado civilizacional... Altar-Palco. Presumo que a primeira parte do espectáculo esteja a cargo dos U2. Ou a segunda, que sei eu. Vai ser um sucesso.

Quanto às confusões e embaraços do costume, com os saques e comilanços da praxe, francamente, se já organizam o Rock in Rio com uma perna às costas, mais fácil era  o Chico in Rio (até de braço ao peito). Era só entregar o evento aos profissionais do ramo. Mas assim saia barato e minguavam as comissões... Ora, nesta demopiolheira, à beira-mar desplantada, sem caga-milhões nada feito!...

Quanto ao teor do concerto, suspeito que estamos cada vez mais perto do profetizado aqui, ao vivo, pela Rádio Vulva FM, em 19 de Junho de 2005.

1 comentário:

Figueiredo disse...

O que você foi desencantar, a Rádio Vulva FM... vou reler mais tarde.

Os Rolling Stones à beira deste «show» do sr. Bergoglio (o falso Papa), que acontecerá em Terras Lusas, são uns autênticos meninos.

Só espero que seja feita uma entrada triunfal pelo altar-palco adentro, num Papa-móvel personalizado - vulgo «tuning» - com fogo-de-artifício nas laterais, para delírio dos fãs.