quinta-feira, janeiro 05, 2023

Lobo Bom




 Começo por uma declaração de interesses. E princípios.

Entre o gado e os lobos hei-de preferir sempre os lobos. Até porque, se repararem bem, na "animals farm", do grande Orwell, não há lobos. Apenas cães, essa degradação e aviltamento da espécie.

Todavia, quando os lobos matam e devoram o pónei da Van Der Louca, então a minha simpatia ascende a vontade imperiosa de entrar para a alcateia e romper em uivos de celebração. Só lamento, sinceramente, que junto com o pónei, não tivessem também caçado e ingurgitado a estúpida da dona. Mas, enfim, não se pode ter tudo.

Se bem que, quanto ao facto propriamente dito, persistem algumas dúvidas inerentes e fundadas  suspeitas. Terão sido mesmo lobos? Não terá sido um urso? Ou algum alemão faminto e enregelado, vizinho da fulana? Ou, agora  a sério, será que Putin não sofrerá também de licantropia terminal e, por isso mesmo, no estado de lobisomen, terá dilacerado a cavalgadura anã da gigantesca cabra?

Que doravante, no seu espírito torpe, mesquinho e vingativo, pretende lançar uma fatwa sobre todos os dignos lobos da Alemanha. A euroburrocracia, de psicose sadomasoquista, degenerou em fúria assassina. A ursula, na realidade, não passa duma hiena.


1 comentário:

Vivendi disse...

Foram os russos!! kkkk
Sai mais uma sanção.

A Úrsula com o seu pentado de pónei só foi pena o Lobo não lha ter aviado também.