domingo, abril 02, 2023

Translibans

 Estão a ficar particularmente agressivos, os tais esquisitos... Uns autênticos Translibans!...


As pessoas naturais deviam começar a pensar em deixar de ser tão passivas e bovinas. Este género de manifestações aberrantes e psicopatas deviam ser tratadas em conformidade. Estou a falar em violência? Sim. Mas nem de esquerda nem de direita: Muita!

10 comentários:

Anónimo disse...

" Francisco critica Justiça : Lula foi condenado injustamente " , CNN portuguesa , tmg

Anónimo disse...

( afinal tb se faz abuso sexual de maiores na igreja CAR , vou me mudar para o pontificado russo )

Figueiredo disse...

Há certas coisas que só se resolvem com violência, no entanto, devemos ser pacientes e astutos, quem for perito em estratégia militar, com experiência real de combate, entende o que eu quero dizer, e realço que não sou nem perito, nem combatente.

Os liberais/maçonaria, os partidos/movimentos políticos da falsa dicotomia entre direita e esquerda, ou extremos, o que pretendem é colocar as pessoas à pancada umas com as outras por forma a desviar a atenção dos verdadeiros problemas e preservar as medíocres e degeneradas Elites liberais do Ocidente no Poder e o seu criminoso, corrupto, e anti-democrático regime liberal/maçónico que se encontra a desfazer-se por completo.

marina disse...

ver o Papa de vedeta num programa da disney...nem sei que pensar , mas não gostei nadinha.

passante disse...

Os nossos donos andam divertidíssimos, a fazer parecer que os lunáticos tomaram conta do asilo, e a deixar o gado todo baralhado.

No tempo dos niilistas do século XIX batiam a bola mais baixinho, mas agora acham que dominam a técnica ...

Anónimo disse...

Esta tarde , na CNN , dois pivots costumeiros - um deles antigo ministro de paiois , digo da guerra - exultavam com a perspectiva de bons resultados das eleições na Finlândia e a quase certa reeleição da drogadita ...

Vivendi disse...

Third Night Of Israeli Airstrikes On Syria Target Homs.

Vivendi disse...

Grupo Wagner diz que mercenários hastearam bandeira russa em Bakhmut

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2287208/grupo-wagner-diz-que-mercenarios-hastearam-bandeira-russa-em-bakhmut

Vivendi disse...

A Ucrânia está fazendo da Batalha de Bakhmut sua última resistência em Stalingrado (Segunda Guerra Mundial 1943).

A Ucrânia comprometeu a maioria de suas forças restantes para vencer esta batalha contra a Rússia. Se perderem em Bakhmut, até Zelensky acredita que pode ser o fim da Ucrânia.

Zelensky está insinuando que a Ucrânia pode perder esta guerra –

"Se Bakhmut caísse nas mãos das forças russas, Putin "venderia esta vitória ao Ocidente, à sua sociedade, à China e ao Irão", disse Zelensky na entrevista à AP.
“Se ele sentir um pouco de sangue – sentir o cheiro de que estamos fracos – ele vai empurrar, empurrar, empurrar!”

Vivendi disse...

"São estes os 'valores europeus'?
Em Kiev, Zelenskiy repete a obra de Trótski e de Lenine. Pela segunda vez em cem anos, a Igreja russa rega-se ali com o sangue e as lágrimas dos mártires. O Metropolita Paulo é a face da coragem e da resistência. Preso pelo KGB ucraniano, agora renomeado 'SBU', saiu hirto da Lavra de Kiev, entre os cânticos e as aclamações dos fiéis. É a dignidade frente à arbitrariedade e à violência desnuda: enquanto o bom bispo se entregava nas mãos do regime neo-bolchevique, outras igrejas na Ucrânia eram invadidas por multidões de bandidos zelenkiystas e fiéis pacíficos humilhados pela canalha. Desde que Zelenskiy proibiu a igreja canónica na Ucrânia que se multiplicam os incêndios de templos e as matanças de clérigos. Não choco o leitor com as fotografias dos padres decapitados jazendo em poças de sangue; quem realmente quiser saciar a morbidez acabará por encontrar, nas profundezas das redes, o que procura. Foco-me no essencial. Não está propriamente em causa se a justiça chegará ou não para os criminosos: é certo que sim; é certo que as infâmias serão vingadas; é certo que Kiev, mãe das cidades russas, será libertada do deplorável despotismo que a tem cativa; é certo que celebrará um dia a liberdade com a tricolor de Pedro o Grande, e pondo às suas praças e avenidas os nomes dos padres mortos, dos bispos presos, das vítimas incontáveis das campanhas terroristas do regime ucraniano. O dia chegará. A dúvida é se a Europa se recuperará algum dia da vergonha de ter pago e armado Zelenskiy e seu gangue. Oxalá."