terça-feira, abril 04, 2023

Churrascaria Bakhmut

 


Vai abrir brevemente, aqui no bairro. Um primo da Svetlana, feito chef, meteu mãos ao empreendimento. Já dei uma vista de olhos ao menu e é de comer e chorar por mais! Vamos todos à inauguração (o Armindo taberneiro também, embora a contragosto e resmungando). O repórter Flash, sempre atento e perfunctório, tratará da ciber-reportagem que a ocasião merece. Ingredientes secretos e acepipes formidáveis, como o molho Surovikin ou as espetadas wagner de porco georgiano, não escaparão ao seu escalpelo apurado. Tudo será posto em pratos limpos. Carne na brasa e no carvão. Para entendidos e gourmets

Brevemente, num blogue perto de si!...





6 comentários:

Anónimo disse...

Ponho-me a adivinhar : vao comer uma Pavlova à sobremesa e não há-de faltar uma boa vodka e um charuto cubano . Uns capitalistas , é o que sois .

Ronan disse...

Será por causa desse tipo de churrasqueiras que os burocratas da UERSS e o resto da escumalha Tecno-Globalista andam tão obcecados em acabar o mais depressa possível com os peidos das vacas?

Anónimo disse...

Mais a sério , agora .se convidassem este SENHOR , eu também me fazia convidar .

https://m.youtube.com/watch?v=hiA8Ex9KQo4

Anónimo disse...

Mais um " surto psicótico " desta vez no Brasil . De certeza absoluta que não é bolsonarista , normalmente o terrorista usa armas de fogo , e frequenta carreiras de tiro . Está nos manuais .

Figueiredo disse...

O humor da Velha Guarda é de partir o coco a rir, Sr.º Dragão, mais uma vez parabéns, até dá gosto cá vir.

Recentemente, o Sr.º Dr.º Alberto João Jardim, escreveu umas linhas sérias com uma pitada de humor mordaz, onde diz:

«...Diverte-me ser opositor ao Sistema Político da Constituição de 1976, não passivo, mas jogando com Ele.

Sistema Político que é um compromisso idiota e covarde entre “comunas”, ”esquerda caviar” e a burguesia pirosa que, no retângulo, julgam-se, todos, centro do mundo e e exibem uma “cultura”/fraude, chulada aos Contribuintes.

Este “ménage à trois”, condimentado em môlho maçónico, pariu uns tipos que, julgando-me incomodar, deram-me a alegria do pretexto para denunciar e bater nesta “democracia” de merda...

Muito obrigado!...»

Vivendi disse...


SLAVA RUSSIA!

Importante saber o que estamos a defender.
"Nós na defesa de valores morais e culturais do Ocidente apoiamos a Ucrânia bastião da defesa da Europa, País inopoluto e estandarte da defesa desses valores, por isso mesmo o alargamento da NATO , a coesão da união de Europeia, a integração da Ucrânia no nosso espaço ético e moral , a ligação aos Estados unidos é hoje uma obrigação patriótica e europeista para todos nós cidadãos de um espaço virado para a futura democracia e para a felicidade dos nossos jovens.
Cada carro de combate enviado para a Ucrânia, cada munição, cada avião ou peça de artilharia são fundamentais para esse propósito
Cada notícia dos nossos órgãos de comunicação tem muito contribuído para pensamento único e colectivo , ético, patriótico, moral, divino que todos sem excepção devem absorver e por ele lutar em.prol.da nossa moderna democracia
Os nossos filhos no futuro irão agradecer nos o que por eles fizemos porque podem ser desde muito cedo o que desejarem.. mulheres-homens, hermafroditas, feminino, transgênero, gênero neutro, não-binário, agênero, pangênero, genderqueer, two-spirit, terceiro gênero e tudo o que desejarem ....
Nestes valores que defendemos, a família em si conceito patriarcal e machista não nos afectará mais...irradiada da nossa querida democracia neo liberalista será algo do passado e esse mesmo passado esclavagista, machista, homofóbico, racista será apagado dos livros da história, a vergonha da história dos nossos antepassados, os colonialistas, os negreiros, os militares que chacinaram populações em África nas guerras coloniais, os ex combatentes ainda memória viva da vergonhosa história da Europa e de Portugal serão esquecidos e todos os monumentos e obras de suposta arte relativos a esse tempo serão destruídos e ficaremos livres desse passado vergonhoso..
A igreja e Deus já não são uma opção os valores que defendemos, veremos descredibilizado o poder do clero pois as pessoas devem viver para a democracia e não para divindades duvidosas dirigidas por duvidosos sacerdotes.
Defendemos a eutanásia e a morte assistida, a liberalização do aborto afinal o que vale a vida quem ainda não é gente e o fim de vida de quem já nem gente é...,?
A Rússia defende todas estas heresias, as políticas anti gênero, defende a família tradicional, defende a história e a igreja e nos Europeus seguidores dos mais altos valores temos a obrigação de a destruir."
Este texto resume de forma simples e irónica uma visão futurista e realista de um futuro que todos estamos a defender...todos..
Não sou a favor da Rússia...mas muito menos sou a favor da hipocrisia maquiavelica Ocidental....subtilmente está política globalista e massificante está a instalar se..sem percebermos os valores que defendemos a cultura europeia....não a que conhecemos mas sim a nova...novinha em folha.
Trump e bolsanaro demonizados e muito bem defendiam o que os russos defendem..
São anti gênero, defendem a história, a família e igreja...cacete diabos..diabinhos cadeia com eles.
As forças armadas já tem oficias de gênero
Disciplinas de cidadania com ideologia de gênero mas escolas
Movimentos para destruição dos monumentos históricos, adulteração da educação e dos livros de história
descredibilizado da igreja, padres pedófilos e corruptos
completo abandono do apoio a família..natalidade a cair a pique impossibilidade de jovens construir família tradicional
Cada um come o que gosta...todos irão comer o que nunca pensaram comer...imbecis ? Não
Todos doutores. até tipos que pensava serem inteligentes.

Pedro Cardoso