segunda-feira, abril 03, 2023

Plandemias e epicracias

 «Pfizer will be profiting by treating people injured by the company’s own COVID shot. Pfizer recently purchased rival Arena Pharmaceuticals for $6.7 billion and as a result will now control drug products that treat immuno-inflammatory diseases. Various immuno-inflammatory diseases are associated with vaccine injury. »

Uma com piada que li por aí, algures: Pandemia, também conhecida por Plandemia.
E o saque lá prossegue, de vento em popa... e de acordo ao plano. Plano, esse, que, claro está, se encontra em perpétua evolução. Ajustamentos... Às novas realidades? Não, às novas fantasias.

Como se estivéssemos sempre na iminência de atravessar uma passagem de nível, perante um sinal de aviso: "Pare, escute, olhe... um esquema pode sempre esconder outro!"   Esse é o plano.




6 comentários:

Ronan disse...

Podia ser pior... Podíamos todos estar na Rússia.
Porque o que vale é que o Oxidente continua a ser uma terra de liberdade e qualidade de vida:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-11869853/Portland-residents-reveal-quality-life-disintegrated-thanks-drug-addicts-crime.html

Anónimo disse...

O Caro Draco está desactualizado.
Então não se vê que isto é a chamada "economia circular" que está tão na moda?
Algo parecido passa-se com a nova indústria trans: primeiro mutilam-se as pessoas, depois gere-se os danos permanentes (físicos e psicológicos) durante décadas.

Miguel D

Ronan disse...

Como complemento ao que escreveu o Miguel D:

https://www.youtube.com/watch?v=tLXdoqXbC6k

dragão disse...

Miguel,

A Mafia, os narcotraficantes e outros empórios socialistas de ponta também explicam bem a metodologia em uso na nossa "economia de mercado": não se parte da necessidade para o produto; ao contrário, tem-se o produto, cria-se e fomenta-se a necessidade. Lá está, eis o plano. :O)

dragão disse...

De qualquer modo, o plano é como as cuecas: Os soviéticos ainda mudavam de plano de cinco em cinco anos... Estes nunca mudam. É sempre o mesmo. E quanto mais esfarrapado, emporcalhado e fétido, mais vaidoso e coberto de lantejolas. :O)

Vivendi disse...

Fundo imobiliário da Blackstone limita resgates pelo 5º mês.

permitiu a retirada de cerca de US$ 666 milhões

666
666
666

https://www.infomoney.com.br/onde-investir/fundo-imobiliario-da-blackstone-limita-resgates-pelo-5o-mes-apos-pedidos-de-saque-de-us-45-bi-em-marco/