quinta-feira, abril 13, 2023

O Cancro

 “Zelensky’s been buying discount diesel from the Russians,” one knowledgeable American intelligence official told me. “And who’s paying for the gas and oil? We are.


Não sei se a democracia, como dizia o bipolar bêbado, é o menos mau de todos os sistemas políticos. Mas seguramente que é o mais corrupto de todos eles. Aliás, o que define qualquer democracia consiste numa espécie de processo compenetrado de corrupção em curso. Sabe-se que a democracia está tanto mais estabelecida, consolidada e avançada quanto maior o seu tempo de acção e, implicitamente, o estado de deterioração geral do organismo onde se aloja. Pensem nas duas grandes epítomes da democracia liberal - os Estados Unidos e a Grã-bretanha. Agora constatem o estado em que se encontram. Mas ainda existem escatófagos estapafúrdios que se agarram  àquela porcaria como se de néctar e ambrósia se tratasse, dando-se, ainda por cima, ares de grande superioridade cognitiva e moral sobre os comunistas com nostalgias da União Soviética.  É fatal como o destino: deixem-na instalar-se, alastrar e reproduzir-se e é o óbito garantido. Por analogia, o mais semelhante à democracia é o cancro. Repito: olhem para os super-modelos, os baluartes, os portentos abracadabrantes...  A Ucranicoisa é apenas um anexo. Um quisto maligno de matéria pútrida e necrosante, onde as células assassinas se entregam à fagocitose.

4 comentários:

Vivendi disse...

Gasóleo à descrição para as zelites corrupsokis, óleo e azeite mais caro nas prateleiras dos supermercados para os merdocratas e aqueles que defendem a merdocracia!

Em Portugal temos um governo de merda que está completamente podre mas que ainda está agarrado à árvore a chupar até à última seiva.

A bela da merdocracia.





Figueiredo disse...

Em Portugal desde 2009 que os Governos e a Presidência são ilegítimos, perderam as Eleições Legislativas e Presidenciais para a Maioria dos Portugueses representados pela Abstenção, que venceu todos esses Actos Eleitorais.

O Governo liberal/maçónico liderado pelo Sr.º Primeiro-Ministro, António Costa, perdeu as Eleições Legislativas de 2022 - alcançou somente 2.301.887 Votos - para a Abstenção que venceu esse Acto Eleitoral com 5.256.840 Eleitores.

O Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, perdeu as Eleições Presidenciais de 2021 - alcançou somente 2.534.745 Votos - para a Abstenção que venceu esse Acto Eleitoral com 6.601.655 Eleitores.

A Democracia é o Governo da maioria sobre a minoria, e não é isso que está a acontecer em Portugal.

A imensa Maioria dos Portugueses não se identifica nem reconhece este regime político liberal/maçónico imposto pelo golpe de Estado da OTAN em 25ABR74, e a sua Constituição de 1976 que é ilegítima, pois não foi sufragada pelos Portugueses.

Anónimo disse...

Douglas Macgregor interview: "They've lied to you about the Russians"
https://www.youtube.com/watch?v=OWpZQEXoo_4
Carlos

passante disse...

"[...] the entire history of Europe is essentially a history of civil wars."

https://www.unz.com/article/the-balkanized-us-eu-brinkmanship-in-ukraine-and-the-balkans/

Nem sequer está errado. Artigo mais interessante do mês.