domingo, março 26, 2023

Inseparáveis à nascença

 



A primeira-ministra da Estónia, escandalizada com os russos, exige-lhes que levem as sanções mais a sério:


Estou absolutamente seguro que o nosso (des)governo ( e em especial o titteringtoino), está absolutamente solidário com este mais que justificado escândalo da Estoina. Realmente, é inadmissível. Os russos a rirem-se das anedotas. 

O nível de imbecilidade que se alcandorou ao topo das (des)governações europeias almeja ser qualquer coisa de transcendental. Aliás, imbecilidade transcendental, ou seja  e na exacta dimensão kantiana) imbecilidade imune e impermeável à experiência, constitui mesmo a faculdade mental única e exclusiva, tudo indica, de acesso e capacitação para as funções. 

O comentário digno desta bufonaria desatada aparece, logo mais abaixo, no twitter linkado,  por intermédio da Yuliana Duglaj (uma russa, presumo):
«LOL, why don't you sanction us over our disrespect of your sanctions?»

E, ninguém duvide, já esteve mais longe: qualquer dia sancionam-nos porque não reagem como é suposto às sanções. Ridicularizam-nas, sabotam-nas, impedem-nas de funcionarem. Querem mais grave do que isto?


7 comentários:

Vivendi disse...

A Oriente negócios e mundo multipolar, A ocidente sanções e esquizofrenia.

https://www.facebook.com/clotilde.fernandes/posts/pfbid02XhaKG7e5nR4WwTPhnhcjBjjehY6XUZHbcnm2Hkjiz7LimDLG6HHb3j2gCyHrj4MKl

Ronan disse...

Este tipo de merdas é somente show-off para corno-manso ver.
Eles mais que sabem que a guerra na Ucrânia está perdida. E só estão a ganhar tempo. O objectivo é manter a "cortina de fumo" até que oficializem o Estado de Emergência na UE, cancelem as "democracias" e ponham os cornudos dos europeus todos a comerem baratas - ao mesmo tempo que as TVs vão andar 24/7 a gritarem que a Oceânia está a obter vitórias estratégicas sobre a Eurásia e a Lestásia, que a sociedade está cada vez mais inclusiva e democrática e que está previsto um crescimento económico de 0,5% no próximo ano (porque é sempre já para o "próximo ano").

Acerca desta merda toda (a Vida, o Universo e tudo o resto) - como o grande sábio a quem um dia forçaram a beber a cicuta - cada vez mais sei que nada sei. Mas o pouquíssimo que sei cada vez mais me diz que tudo isto (no Oxidente) vai dar merda mesmo da grossa... como já não se via há 1500 anos.
Que cada um reze às divindades em que acredita. A merda vai ser de tal ordem que não haverá manha ou trapaça que safe. Só o desígnio divino ou as leis do acaso decidirão quem escapa ou quem se fode.

"ἔρχου, κύριε Ἰησοῦ"

Anónimo disse...

Os russos que não gozem muito, senão o ministro da defesa prende o Putin.
Já estou a ver o nosso PM, coroa de louro na cabeça, desfilando majestosamente num carro de bois pela Avenida da Liberdade, com o Vladimir agrilhoado a seus pés.
Ao lado, Marcelo, vestindo uma imaculada tanga branca, vai dizendo ao ouvido do triunfador: "memento mori!"

Miguel D

Laoconte disse...

A nossa mídia, melhor, a mídia americana internacional de língua portuguesa não deve conhecer esses brasileiros não-jornalistas

https://www.youtube.com/watch?v=FsuvndgzEU4

passante disse...

Parece a anedota do masoquista e do sádico ("Bate-me, bate-me" / "Não bato não"), excepto que a UE masoquista bate em si própria e os outros facturam a vender chicotes.

Figueiredo disse...

É a demolição controlada da união europeia (ue), e um claro sinal de desespero das Elites liberais, mediocres, e degeneradas, do Ocidente.

Entretanto na Itália, a fraude que é a Sr.ª Primeira-Ministra, Georgia Meloni, e o seu Governo, continua a dar cartas:

- Emigrantes: 82705 pedidos para entrar na Itália, metade trabalhará nos campos

https://www.agenzianova.com/news/migranti-domani-al-via-richieste-per-82-705-ingressi-in-italia-la-meta-lavorera-nei-campi/

Inclusive a embarcação «Louise Michele» utilizada para o tráfico de Seres-Humanos, e financiada pelo artista Inglês, «Banksy», encontra-se retido pelas autoridades Italianas:

- Emigrantes: barco financiado por Banksy sob custódia em Lampedusa

https://www.rainews.it/articoli/2023/03/nave-banksy-louise-michel-stato-di-fermo-lampedusa-salvataggio-migranti-942091ea-8c1f-432a-947f-c903d709629c.html

Isto que sirva de alerta aos Portugueses que ainda se deixam enganar pelos cantos de sereia de falsos partidos e movimentos que afirmam ser «patriotas», «nacionalistas», «identitários», «cristãos», «conservadores», «por Portugal e os Portugueses», como o Partido Chega (CH) e afins.

Alma Portuguesa disse...

Eu por mim fiquei apenas focada nas duas da foto! Um gajo já só sobrevive neste pântano focando-se nas gajas! Aqui no burgo é só trambolhos na política!