sábado, março 11, 2023

Um Mongo to rule them all

 



Creio não exagerar, nem faltar minimamente à verdade, se disser que estamos todos destroçados com esta deplorável notícia: O anão Zelicoso não foi convidado para a cerimónia dos óscares. Como dizem os nossos confrades de além-mar: esnobaram-no. Está bem que a área dele é, decididamente, o circo e a pornochachada com animais. Mas, mesmo assim, pareceu-me duma grande crueldade. De modo a consolar a criaturúncula diminuída, deixo aqui um apelo aos Titteringtons e Hipoprimários da nossa praça: eh pá, depressa, aproveitem a magna oportunidade e  convidem-no para a cerimónia do 25 de Abril. Juntamente com o Lula e, já agora, também o Pinóquio I, o Sócrates e o Pinóquio II, o Coelho, farão o perfeito bouquet do regime.  Na assembleia e na Praça do Municídio, na Tele e nos jornais, nos streamings e nas redes. Assim, vão ver, não restarão descontentes nem insatisfeitos. Primeiro instala-se o reboliço e a peixeirada, com o Circo do Lula e os Pinóquios. Todavia, no auge do granel, toca a corneta, entra em cena o anão Zelicote e ides vê-los todos em êxtase, babando e remelando a rigor -  os da esquerda mascarada de esquerda e os da esquerda travestida de direita.  Um mongo to rule them all. Uma verdadeira unanimonguidade!

13 comentários:

Laoconte disse...

"Os Estados Unidos e a União Europeia “são bons amigos”, afirmou Von der Leyen, que se disse “muito grata” pela ajuda prestada pelos americanos para reduzir a dependência europeia do gás russo." no artigo "Biden e Von der Leyen querem evitar concorrência prejudicial sobre transição energética"

O sr. Dragão esqueceu-se de incluir a Barbie na cerimónia. A presença dessa estrela trará muita alegria para os servos cá do burgo.

dragão disse...

Esqueci sim. E foi de propósito. A bem da minha saúde mental. Essa osga contende-me com a paciência. Despoleta em mim instintos pouco recomendáveis.
Mas, sim, devia comparecer e até presidir...na Etar de Alcântara. E depois serem todos rebaptizados lá dentro, ao estilo born again...

Essa da "transição energética" é, á escala continental, o mesmo que a "transição sexual ou de género" nas criancinhas telebotomizadas (pronto, lá inventei eu outro conceito...). A Europa agora mudou de genitália e identifica-se como uma colónia. :O/

Anónimo disse...

Ontem surgiram informações em alguns canais do telegram que sugerem que os russos eliminaram um ninho de ratos de laboratório construido a 80 metros abaixo do solo , perto de Lvov . Os americanos não confirmam , mas dizem as más linguas que aquilo estava cheio de tecnologia de ponta , e inteligência de gabarito militar .

Anónimo disse...

Outro facto curioso - e quem saiba possa ter ligação ao que descrevo anteriormente - os americanos nas ultimas 24 h fizeram dois ou três exercicios com bombardeiros nucleares no báltico , exercicios esses que consistiram em ataques simullados a sao Petersburgo , usando uma rota que violou o espaço aéreo de Kalingrad ...

Anónimo disse...

Já sobre o Ze vir à cerimónia do 25 de Abril , não lhes dê ideias ...

dragão disse...

«Ontem surgiram informações em alguns canais do telegram que sugerem que os russos eliminaram um ninho de ratos de laboratório construido a 80 metros abaixo do solo , perto de Lvov . Os americanos não confirmam , mas dizem as más linguas que aquilo estava cheio de tecnologia de ponta , e inteligência de gabarito militar»

Deus o oiça!
E é caso para dizer: nem se perdem as que caem no chão!... :O)

Anónimo disse...

Foram dois supositórios Khinzal , ao que se diz , até reviraram os olhos ...

Anónimo disse...

Já está no Twiter

https://twitter.com/aryan_warlord/status/1634861503064199170?s=46&t=7MihXQ20SH3js_gIRmDlfQ

Figueiredo disse...

Quer se goste ou não, e mesmo sabendo que é um criminoso, que prejudicou e prejudica o seu País e os Brasileiros, o sr. Lula da Silva foi eleito Presidente da República Federativa do Brasil (RFB), e como tal tem de ser tratado de acordo com o Protocolo e demais Honras de Estado.

O mesmo se aplica com todo e qualquer Chefe de Estado que visite Portugal, independentemente de quem é ou se aquilo que fez e faz seja condenável; chama-se a isto Diplomacia.

Os liberais/maçonaria, já fizeram muito mal a Portugal e ao Brasil, a Portugueses e Brasileiros, e como tal, estar a comprar um conflito nesta matéria, é fazer o jogo dos primeiros, ou seja, de quem dirige a Presidência, dos Partidos que se encontram na Assembleia da República (AR), e dos inimigos de Portugal.

Já basta a falta nível, postura, educação, e carácter, do Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, quando foi recebido pelo Presidente Trump ou pelo Presidente Bolsonaro.

dragão disse...

Tem razão, ó Figueiredo.

Mas a diplomacia já era. Agora é mais diplomaquia (cf. com tauromaquia, e outras formas de batalha, sff) :O)

dragão disse...

Noutros casos ainda, a diplomacia virou diplodura (ou seja, eu dito tu fazes.) Por exemplo, entre os U.States e a EURRS há uma perfeita diplodura.

dragão disse...

Entretanto,
https://eurasiantimes.com/dead-meat-kinzhal-hypersonic-missile-that-hit-ukraines-russia/

Ora, se aquilo rebenta com bunkers a 140 metros de profundidade, mais fácil rebenta a 80 metros. Ou deliro? Assim, a notícia dos natos escondidos a irem pró galheiro ganha verosimilhança. Ainda bem. :O)

dragão disse...

Já agora. Mais um para a kill-list dos psicoporcos.

https://www.youtube.com/watch?v=iF8dsxWUBkg&ab_channel=TheJimmyDoreShow