domingo, junho 06, 2004

AS CAIXAS DE COMENTÁRIOS, ESSE ENIGMA...



Estimados leitores/as, digníssimos/as comentaristas deste nefando blogue:
Devo informá-los, ou melhor dizendo, compete-me alertar Vossas Excelências para o pormenor, pelos vistos esotérico, de que este blogue abominável dispõe de duas linhas de "comentário - uma somítica e unhas-de-fome da Blackblog, limitada a 5 entradas (aquela que diz "pirotecnias"); e outra, penso que mais generosa, ligeiramente acima, do Blogger (que diz "coments"). Portanto, tenham a bondade de escolher e "abrir fogo" à vossa inteira vontade, tal qual eu faço e não me canso de exortar os meus irmãos humanos à "imitação" (salvo seja!).

A menina Zazie, especialmente, que tome essas quase-imaculadas instalações de assalto e não diga que o Dragão não é amigo.

Sem outro assunto de momento,

Subscrevo-me com elevada estima e consideração.
O Dragão (em pessoa).

1 comentário:

zazie disse...

ehehehehe mas isto é só truques ":O))) estavamos todos ceguinhos e tão cumpridores da lei que nem tinhamos notado ":O)))
thanks, many thanks (especialmente pelo "menina")
looooooolll
juro que estava a imaginar-te agarrado à bolsa e de chave de cofre à cinta enquanto postavas ehhehe e a aproveitar todos os cantinhos do blogue para poupar; uma coisa tenebrosa ":O)))