terça-feira, janeiro 01, 2008

Ron Paul, canditato fantasma?...

Existe até entre nós um blogue de apoio a Ron Paul, na actual corrida à nomeação para candidato à Casa Branca. Podia ser um blogue de ilustres desconhecidos, mas não, até lá vislumbro alguns ilustres conhecidos blogosféricos. Significa isto que esse senhor Ron Paul não é pura ilusão minha: existe. Não sei o que representará em termos de ideias ou projectos. Sinceramente, não sei. Nem nunca gastei um minuto do meu tempo a tentar sabê-lo. Mas começo a suspeitar que algum valor genuíno deve ter e alguma diferença substantiva deve constituir. Sobretudo pelos rumores duma campanha difamatória do mais baixo nível que lhe tem sido movida a partir de reconhecidos crápulas de serviço e papagaios de aluguer. Campanha reptiliana, essa, que teve os seus episódios mais recentes numa dupla e sintomática exclusão: dos debates na Fox News; e deste impronunciável - mas deveras elucidativo - Ranking.
Não me digam que o Ron incomoda assim tanto. Começo a simpatizar com o sujeito.

9 comentários:

O Réprobo disse...

Meu Caro Dragão,
Ele é um veterano congressista do Texas, médico, muito popular na circunscrição que representa, ao ponto de se poder dar ao luxo de algumas excentricidades. A mensagem que tenta fazer passar é quase libertária quanto a impostos, mas tem feito algum nome por se ter oposto à intervenção no Iraque, embora não fosse o chefe de fila Republicano contra ela, esse papel foi do Senador Hagel e do Congressista Wamp. A candidatura não tem pernas para andar, só se fala nela porque ele tem dinheiro a rodos e compra muito tempo televisivo.
Abraço e bom 2008

rui disse...

é delirante. passamos o tempo a achincalhar os lideres politicos de pacotilha do burgo, mas somos forçados a olhar com interesse/curiosidade para a parada de freaks endinheirados que é quase todo o pelotão de concorrentes à Casa Branca.

Anónimo disse...

Caro Réprobo,

se ele tem dinheiro a rodos, quer melhor perna que essa? Ainda mais nos States...
Mas descriminá-lo ostensivamente não fica bem. Bem, corrijo, se for a Fox a fazê-lo, ou o ranking do Rosner, até fica. :O)

Ab e um óptimo 2008 para si também.

Waco disse...

Réprobo, a candidatura tem dinheiro porque houve mobilização popular em torno dela, através de um peditório online, não porque seja financiada por obscuras/sinistras criaturas - como aliás são PS e PSD, por exemplo.

Anónimo disse...

ora ve aqui

http://www.stormfront.org/forum/showthread.php/ron-paul-revolution-388512.html

Anónimo disse...

Há sempre alguém que se masturba cos amaricanos

Anónimo disse...

E ainda há mais que se masturbam a falar mal dos outros.

O Réprobo disse...

Caro VML,
nunca disse que aquele dinheiro tinha origem duvidosa. Mas não vem só daí, ele já tinha uma campanha desafogada antes.
Abraço

Anónimo disse...

http://zionistsforronpaul.blogspot.com/

queres ver que o dragão já se vendeu???