sexta-feira, janeiro 04, 2008

Contos do vigário


Sobreviventes do Holocausto acusam o Estado israelita de lhes surripiar os fundos sociais. Em rigor, metade dos 7.7 milhões que lhes estavam destinados em 2007 nunca lhes chegou às carteiras.

A culpa, presumo, é dos alemães.

Isto lembra-me uma anedota que li, um dia destes, num curioso site da internet portuguesa... E passo a transcrever:

«Jacob levou o Jacobzinho, filho de 6 anos, para um voo panorâmico de helicóptero.
- Quero levar o meu filhinho a passear - disse Jacob ao piloto.
- São 100,00 euros.
O judeu não aceitou mas, como o garoto começou a chorar, o piloto propôs uma solução:
- Muito bem, eu levo-os a passear, ao senhor e ao seu filho. Com uma condição: se você não gritar durante todo o passeio eu não lhe cobro nada. Se você gritar, paga o dobro.
Jacob aceitou e embarcou com o filho no helicóptero.
Durante o voo, o piloto fez voos rasantes, diversas piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, manteve-se mudo como uma rocha.Depois de pousar, o piloto inquiriu, curioso:
- Você aguentou muito, sem um pio sequer...não sentiu medo ou vontade de gritar?
- Senti muito medo e quase gritei... principalmente quando o Jacobzinho caiu pela janela...»

Agora a pergunta crucial: Sabem que site era este, onde li esta anedota? Um site anti-semita? Têm a certeza?

Então dêem uma espreitadela aqui...

9 comentários:

Waco disse...

Pois... imagino os epítetos, já para não falar em acusações mais sérias. Eu cá já fui acusado de negar o holocausto por ter ido a Dresden...

zazie disse...

ahahahahaha

E tem para lá cada uma

":O))))

nonas disse...

Anti-semitas é o que eles são!

Anónimo disse...

Da-ssssse !

Judeus anti-semitas?
Claro, que não: é só para mostrar como são "espertos, humanos e tolerantes", ao rirem-se de si próprios.

Depois de inventarem 3 religiões baseadas num tal de (ca)abraão (que só têm espaçhado a peste sobre a terra), de serem os maiores benficiados com a escravatura negoide, de destruirem portugal, vestirem o avental para não se sujarem de sangue humano, de cortarem cabeças em frança em nome da "humanidade", de acabarem com a escravatura porque dava jeito politicamente, de provocarem um caos bolsista no início do século XX, de provocarem os alemães para os levar constantemente à guerra, de libertarem a russia com a polícia de stalin e os fuzilamentos em massa,...

acabaram (?)muito "humanos", "realistas" e "tolerantes"!!!!!

Anónimo disse...

Estes AAAA (de lança-chamas) a esquadro, parecem maçonaria caralho!!!!

Waco disse...

Estou a repetir-me, mas já agora:

http://feioporcoemau.blogspot.com/2008/01/ateno-quem-que-deixou-passar-isto-na.html

Ó Ester, ó Ester, vem cá minha linda (not!).

Anónimo disse...

www.zionistsforronpaul.blogspot.com

Anónimo disse...

Ó a.h, vai ver se chove.

Anónimo disse...

Ó anónimo, vai catar os piolhos.