sábado, janeiro 12, 2008

Snoopy ou O Pequeno-Irmão

A Google decidiu terminar a "AdSense partnership" com a Incredimail. A Incredimail, providencial coincidência, é uma empresa israelita. Para todos aqueles que têm exposto belos anúncios nos blogues respectivos e estão agora devidamente fichados num certo sítio que eu cá sei, vão os meu parabéns. Não desanimem, rapazes!...

PS: A propósito, isso, em compensação, dá algum guito que se veja?...

8 comentários:

zazie disse...

Mais uma...

Mas fazes uma boa pergunta em rodapé. Também nunca percebi essa historieta de incluir publicidade num blogue que é à borla.

Lembro-me sempre do outro bacano recém-convertido ao mercado, que mal criou o blogue já queria alugar avatares a otários.

Waco disse...

Segundo dizem não dá nenhum de jeito. Mas que se lixe - em termos de conteúdos - entre esses anúncios manhosos e o que neles (no meu, por exemplo) se escreve, venha o diabo e escolha. Não se perde nada por tentar ganhar um eurito ou dois, sempre dá para os preservativos do ano.

zazie disse...

Explica lá: tu vais lá aquela treta do ad sense e passas a ganhar um eurito oudois? e mandam-te os euros, como?
Essa agora, sou mesmo uma tosca... como é que o raio dos euros caem do céu para dentro dos blogues?

Mas aquilo incomoda até dizer chega. É só pop ups, quando se entra num blogue com essas fuçanguices de publicidade.

Anónimo disse...

isso segundo consta é tudo mentira, e esses euros nunca chegam. Mas acho que especialista nisso é mesmo - coincidência - o joshua, ele é que sabe responder, é o rei do(s) anúncio(s).

lusgon disse...

Tenho um colega meu que está a fazer $2 por dia e gostava de multiplicar isso por 10. Só pagam em cheques de $50 e ou enviam-nos para casa por correio ou,no caso do meu colega, directamente para a conta bancária. Uma vez a mulher dele foi ao programa do Goucha e fizeram mais de $50 naquele dia.
Popups não vi no blog dele.

lusgon disse...

Esqueci-me de dizer que é livre de impostos :P

zazie disse...

essa agora, espera lá. Mas depende do sitemeter, claro. Eles não vão fazer publicidade num blogue que ninguém sabe que existe.

E eu recuso-me a ter essa história de sitemeter, e mesmo etiquetas são inestéticas...

tinha de ser publicidade transparente e no rodapé

":O))))

lusgon disse...

É ao clique no link de publicidade e conforme quem fez o clique. Se fizeres 1 clique numa publicidade de um blog só será contado de novo um novo clique acho que 1 mês depois.