terça-feira, janeiro 08, 2008

Método Predictor infalível para as Presidenciais Americanas

Quem vai ganhar as presidenciais americanas?
Os caros leitores gostariam de adivinhar sem margem para quaisquer dúvidas?
É simples.
1. Juntem os candidatos a candidatos todos, bem juntinhos, num molho.
2. Observem-nos a todos com muita atenção.
3. Vejam bem qual é o pior de todos - o mais bufão, invertebrado, estúpido e alucinado.
4. Já viram?
5. Pronto. É esse! A presidência já não lhe escapa.
Tão fatal como o destino.

9 comentários:

Anónimo disse...

A hillary clinton depois de ir ao solário enquanto ouve jennifer lopez e reza um terço?

Anónimo disse...

(bom ano novo, a propósito)

Anónimo disse...

Foi exactamente o que aconteceu com na eleição do Gerge W. Bush...

josé disse...

Obama? Oh no!

O Réprobo disse...

E o oscar vai para... John Edwards!!!!!!!!!!!!!??????
Ab.

Anónimo disse...

O Obroche? Espero que não.

zazie disse...

De quem estão a falar. Estou a leste. Por mim era o Ron ou o Guiliani. Tenho um fraquinho por esse meco por questões um tanto gratuitas, como o nome e a limpeza que fez em NY como mayor.

Anónimo disse...

Pois, zazie, eu também votava no giuliani, mas isso é só porque aparentemente somos tão ignorantes quanto o americano comum. Nestas coisas, mais vale guiar-me pelo instinto português, a que já me habituei: bem vistas as coisas, nenhum deles deve prestar para coisa nenhuma. É-me dificil escolher um menos mau, entre a hillary-sedenta-de-poder-clinton, o Barack-look-at-me-i'm-Malcolm-X-Obama, o rudi-New-York-looks-great-now-doesn't-it-giuliani, ou ainda o outro, que nem sequer sei o nome (nem me interessa), mas que é pregador de uma igreja qualquer, e só esse facto já me parece assustador o suficiente.

Foi o que disse lá no meu cantinho: o sucessor de bush já deixa a desejar de avanço. é a portugalização da politica norte-americana, é o que é.

zazie disse...

Pois é, é bem capaz. Mas pronto, se não for a presidente da América, sempre podia ir a "plesidente" de uma junta da linha de Sintra, para limpar o cebo, àquela trampa dos grafiteiros

";O))