terça-feira, outubro 17, 2006

Sou eu, o Feliz Contemplado!!...



Este é, sem dúvida, o melhor dos mundos, e o capitalismo é, ainda mais certamente, o melhor dos sistemas!

No espaço de um mês e picos, sem ter feito rigorosamente nada para isso, sem sequer ter mexido uma palha, bastando-me apenas existir e ter o email mais inteligente da internet, acabo de ser premiado com as seguintes taludas milionárias:

Em 18SET, a glamorosa Vivian Smith, da EARTHLING PROMOTION BV, notificou-me que eu tinha acabado de ganhar, num disputadíssimo sorteio, a módica quantia de USD 1.000.000 ;

Em 04OUT, a lindíssima Monica Felipe, da EURO MILLION CYBER PROMOTION , congratulou-me pela magnífica vitória noutra não menos providencial extracção, onde acabava de abichar € 553.842,34 ;

Em 05OUT, a WORD LOTTO INTERNATIONAL celebrou-me como o felizardo embolsador de um não menos fogoso prémio: € 500.000, todinhos para mim ;

Finalmente, em 14OUT, a glamorosa e ultra-generosa Vivian Smith, aquela simpática mocetona, Deus lhe dê muita saúde, tornou a premiar-me com mais USD 1.000.000. E juro que não lhe fiz nada. Que cornucópia prodigiosa!

Nem sei o que hei-de fazer a tanto dinheiro. Estou tão feliz!...

PS: para já, abro de imediato um concurso de sugestões na caixa de comentários. A melhor sugestão será premiada, sei lá, com € 100.000!... Ah, e terá direito a publicação na primeira página deste blogue. Em frente, leitores!...
Afinal a perfeição existe. A isto é que eu chamo justa redistribuição!...
PS 2: Já agora, o JCD, a troco de generosa gratificação naturalmente, bem que podia vir aqui fazer de meu contabilista e, operadas as necessárias aritméticas que tão bem domina, dizer-me, com todo o rigor:
a) o total, até ao momento, dos meus ganhos;
b) em dólares, em euros, em libras e em Yens.

6 comentários:

Unknown disse...

Compra uma destas.

ch'an

Anónimo disse...

Doe metade para mim e faça um brazuca pensar positivo a respeito dos portugas.

:OP

timshel disse...

eu não te posso fazer recomendações porque tenho o mesmo problema

essas gajas são uma espécie de bill gates sem fundação; são muito mais directas e distribuem o seu dinheirinho (e sabe-se lá mais o quê) logo automaticamente ao primeiro desconhecido

à conta delas também estou podre de rico e hesito em derreter esta massa toda nas putas ou em distribui-la pelos mais necessitados

Anónimo disse...

Dê-o todinho para ajuda à gestão do Rivoli.
Ao Kommando. Por mim pode continuar pensando negativo. Tal como você é sempre assim quando penso em VôVô que é um dos responsáveis por ter aqui nascido. Preferiria o planeta Vénus! Bye bye cara!

dragão disse...

Negativo, ó cara?!!
Tô montado na grana, podre de rico, dando dinheiro pra todo o mundo, e 'cê me fala em negativo?
Não tem óculo aí desse lado, não? Não lhe ensinam português na escola?

Anónimo disse...

Oi, cara, contrata o Bush para dar umas voltas às cavalitas dele.