terça-feira, março 26, 2024

Psyco Pets, ou Entre o Papão e os Gambosinos

 



O massacre terrorista de Moscovo, a nível informativo, resultou num dilema: foi o ISIS ou foram os ucraniões? Os Estados Unidos, logo de imediato, apressaram-se a garantir que não tinham sido os ucranóicos. Sabendo já toda a gente, com grau de certeza ao nível das matemáticas, que tanto o ISIS (K?) quanto os SBUs, não passam, no essencial, de proxys americórnios, então a questão devém irrelevante. Qualquer que tenha sido o instrumento, sabemos (e sabem ainda melhor os russos) quem foi o autor, mentor e patrocinador. Se depois se trata dum acto onanista da CIA, MI6 ou Mossad (passem as redundâncias), ou duma espécie de ménage S&M ou gang-bang explosivo, pouca importância tem para a contabilidade real. O certo é que os Russos adquiriram uma montanha de crédito que, no futuro, tratarão de sacar segundo as conveniências. E como dizem que a vingança é um prato que se come frio... Quase apostaria na forma de gelado.

Por outro lado, a morologia, ao nível das putativas potências oxy-dentais e respectivos coros da sacristia merdiática, já transcende a anedota: adentra pelo monguismo sublime a todo o vapor. Eis o globo-grunhido orquestrado do momento: foi o ISIS, foi o ISIS; não foi a SBU!...  Como se houvesse diferença. "Não foi com a mão esquerda, foi com a direita"...  Protesta, veementemente, o psicopata assassino.

Todavia, se quisermos entrar em meticulosidades, tem razão. Embora, muito provavelmente, até tenha utilizado as duas. Precedido do requinte sádico - e cínico - de  avisar com antecedência.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Marcus analysed the Moscow terrorist attack
https://odysee.com/@DrMarcusPapadopoulos:f/dr.-marcus-analysed-the-moscow-terrorist:d
George Galloway & Scott Ritter - Moscow Terrorist Attack
https://odysee.com/@Per_h:3/GeorgeGallowayScottRitterMoscowterroristAttack:3
Já agora
NATO’s bombing of Yugoslavia | Motives questioned
https://odysee.com/@RT:fd/yugoslavia_anni_250324:9
Carlos

Anónimo disse...

Esta aliança nazi-judaica-islamita preocupa-me. Mais dois ao fundo no mar negro obra dos dardos satânicos do reino unido. A Santa Rússia enfrenta um perigo mortal. Depois do povo ter mostrado a sua vontade em eleições livres e justas, depois de milhões de russos terem abandonado o Ocidente e regressado à Pátria Mãe para combater na frente ucraniana - só os jovens decadentes preferem Paris ou Amsterdão a Avdika, as forças do mal do Ocidente engendraram um plano macabro. A solução para isto será, inevitavelmente, a derrota do exército polaco às portas de Viena

Anónimo disse...

Quanto à autoria, tenho o seguinte palpite:
Ou foi o Departamento de Estado (Ukros) ou o Pentágono (Islamóides)

Miguel D

Anónimo disse...

Aliás, às vezes parece que o pós-1945 é essencialmente esse conflito entre duas burocracias do império.
Na nossa Guerra do Ultramar, era principalmente o pessoal do Departamento de Estado que atiçava o lume.

Miguel D

dragão disse...

«o pessoal do Departamento de Estado?

O Williams dos sabonetes!... :O)

Anónimo disse...

Numa análise macro: quem semeia vento colhe tempestades. Especialmente para os que semeiam ou enfocam atenções em terrenos alheios.

Esmiuçando não fará grande diferença. Ninhos de mafagafos com mafagafinhos e mafagafões à ilharga há em qualquer terra!
Anónimo da poesia


Unknown disse...

Ehehe, o "Soapy"!

Miguel D