domingo, março 17, 2024

Nome artístico

 

«Ancient cuneiform Babylonian artifact bearing name ‘Benayahu ben Netanyahu’ will be shown to visiting dignitaries»


Parece que o psicopata Bibi arranjou um objecto arqueológico onde aparece, datado de há muitos séculos atrás, o seu "nome" actual. Sendo que o objecto será babilónico e o seu nome é um falso nome auto-fantasiado (como é típico desta choldra), não se percebe muito bem que raio de evidência pretende impingir aos otários frenéticos.
Como o próprio jornal israelita revela, o pai do Bibi chamava-se  Benzion Mileikowsky, e terá mudado o apelido quando desembarcou na Palestina. Oriundo da Polónia, imagine-se. Nada de surpreendente: os tampinhas assumem o nome de acordo à geografia, de modo a melhor vigarizarem os indígenas. No caso dos palestinianos, vão mais longe: não contentes de vigarizá-los, estão decididos a exterminá-los. É o chamado golpe perfeito: apropriam-se-lhe dos bens e da identidade.


 

1 comentário:

Anónimo disse...

A CIA tentou interferir nas eleições russas, mas o povo russo mostrou força perante as encenações do ocidente. Como é agora claro, nenhum membro da oposição foi assassinado pelo regime, sendo antes obra dos assassinos nazis-sionistas a soldo do Império gay. Hoje há uma emigração maciça rumo à Rússia das classes mais abastadas e educadas da França, da Suíça, da Holanda e da Polónia, fogem das ditaduras e dos regimes opressores do oxidente. Tudo isso não passa nos merdia, mas o meu primo que está na Suíça anda bem informado.