terça-feira, novembro 08, 2022

Da Catastroica à Blitzcagada

 


Alex Krainer escreveu uma obra muito interessante acerca do período em que os russos foram epicamente pilhados. O famigerado período da Catastroika. Ou seja, quando descobriram que por muito mau que o comunismo fosse, e era, havia algo, por incrível que parecesse, ainda pior.  Foi como um salto do mau para o péssimo. Aquilo que se fazia passar como redenção ou cura do inferno era, na verdade, o super-inferno. O facto da obra de Krainer já ter sido, entretanto, duplamente banida pela censura ultrademocrata oxidental indicia , sem sombra de dúvida, que parece estar recheada de evidências e factos históricos. Eu, pelo menos, vou lê-la com toda  a atenção.  

3 comentários:

Figueiredo disse...

«...quando descobriram que por muito mau que o comunismo fosse, e era, havia algo, por incrível que parecesse, ainda pior...»

Chama-se liberalismo.

Post-Scriptum - O Sr.º Primeiro-Ministro António Costa e o Partido Socialista (PS), que tanto têm prejudicado a República Bolivariana da Venezuela (RBV) e os Venezuelanos, agora batem a bolinha baixo, mostrando a sua mediocridade, escroqueria, e cobardia:

https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1590019927943282689?cxt=HHwWgoDQ7ees8ZAsAAAA

passante disse...

Olhem-me esta posta hilariante algures nas notícias:

"A Europa não consegue esconder as preocupações de que uma forte exibição do partido republicano – e em particular de alguns dos candidatos mais extremistas apoiados pelo ex-presidente Donald Trump – possa ter implicações menos boas no continente."

Isto parece masoquismo - a trupe actual dos EUA rebentou-nos uma guerra à porta, cortou-nos o gás, e abriu um fosso a leste, empurrando a Europa asiática para a China e India ...

... e estão preocupados que ganhe alguém que nos bata menos?

Anónimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=U3ss7EsfWNE