sábado, outubro 08, 2022

Pela penca morre o feixe




Parece que é uma espécie de kit nasal para as pseudo-governações oxidentais. Da Finlândia à Nova Zelândia, passando pelo anão wannabe, é a cocainomania desenfrada. Tem qualquer coisa de simbólico este ritual através da sórdida penca. A Ursula, essa, ao menos, deve ser em forma de supositório. 

E já que falamos em pencas, passemos às que se dilatam desmesuradamente: aguarda-se a todo o instante a mais recente bomba dos mass-media oxidentais: os Russos explodiram com a sua própria ponte para a Crimeia.  Contagem decrescente para o New York Times, Washington Post, CNN, MSN, the Guardian et al... A qualquer momento...  (Do que se sabe, já estão reunidos em brinstorm criativo com o mini-assessor do Anão Zelicoso).


4 comentários:

Vivendi disse...

Para tamanha ficção ocidental ninguém pode estar em estado normal!

It`s a freak horror show.



https://jornaleconomico.pt/noticias/ministra-da-defesa-alema-pede-maior-intervencao-da-nato-para-se-proteger-da-russia-946301

Putin revela-se a cada dia como um grande moderado.
Se for paciente, todos os seus oponentes implodirão por dentro como um castelo de cartas.

https://www.jn.pt/mundo/manifestacao-da-extrema-direita-junta-milhares-de-pessoas-em-berlim-15235372.html

Anónimo disse...

A minha aposta , Dragão , é que vai ser o primeiro ataque à bomba suicida louvado e incensado pela " imprensa livre " . Vamos passar a ter terroristas bons e terroristas maus .

dragão disse...

«Vamos passar a ter terroristas bons e terroristas maus .»

Já temos. Há muito tempo. Os terroristas no nosso Ultramar, por exemplo, eram "bons". Das melhores extracções e proveniências.

Figueiredo disse...

Ou as «Guarimbas» na Venezuela, grupo terrorista liberal que se dedicava a perseguições, assassinatos, e violência contra a população civil Venezuelana, ao mesmo tempo que realizavam atentados contra hospitais, estabelecimentos de ensino, e organismos governamentais.

Como é óbvio, eram terroristas do bem.