sábado, outubro 01, 2022

Made in USA




 Um documentário no seguimento de "Ukraine on Fire", de Oliver Stone:


«REVEALING UKRAINE»

  

1 comentário:

Vivendi disse...

A Ucrânia é um bom exemplo de como os Sionistas & Nazistas respaldados pelos EUA despoletaram o caos total.

Muja, busque mais profundamente. O nazismo (a pior face) não capitulou, apenas se transfigurou.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Paperclip

https://en.wikipedia.org/wiki/ODESSA

O primeiro presidente da união europeia era um alto funcionário nazi muito próximo de Hitler.

Nascido em 1901 e falecido em 1982, Walter Hallstein era professor de Direito na Alemanha. Ele também era um jurista nazista, como mostra sua carta de 30 de setembro de 1935 enviada ao representante do governo nazista na Universidade de Rostock. Ele também foi nomeado diácono na Faculdade de Direito e Economia da Universidade de Rostock pelo governo do III Reich, como mostra sua carta de 18 de maio de 1936 assinada pelo chanceler da Universidade de Rostock e seu “Heil Hitler”. Walter Hallstein aproveita assim a ascensão social no III Reich permitindo-lhe aceder às mais altas funções da Alemanha nazi.
Dois anos depois, Adolf Hitler se encontra com Benito Mussolini em Roma, em 9 de maio de 1938, para criar uma “nova Europa”: uma ditadura européia que estaria sob seu controle. Uma equipe de juristas é então organizada para conceber essa “neues Europa” com um apelo para suprimir fronteiras, vincular os países dominados e criar um vasto Império no qual o Eixo Berlim-Roma aplicaria sua política. Walter Hallstein é assim nomeado pessoalmente por Adolf Hitler como representante nazi durante as negociações do Estado com a Itália fascista entre 21 e 25 de Junho de 1938 para estabelecer um quadro legislativo para a «Nova Europa».
A partir de 1941, as manchetes dos jornais franceses diziam: “ 1941 será o grande ano do governo da Europa, declarou o Führer ” (Paris soir, 1º de fevereiro de 1941). Essa “Nova Europa” concebida pelo jurista alemão Walter Hallstein é então mostrada aos franceses como uma solução de paz na Europa enquanto a França está ocupada. O governo de Pétain vai inaugurar, junto com as autoridades nazistas, a exposição chamada “La France européenne” em 6 de junho de 1941 em Paris no Grand Palais.
Assim, o projeto é apresentado da seguinte forma:
“Ontem, a Europa comportamentalizada das democracias ineficientes”
“Amanhã, a Nova Europa sem fronteiras, concebida por Adolf Hitler.”
“Não haverá mais fronteiras, as comunicações serão fáceis, haverá grandes eixos de comunicação que nos permitirão ter um sentimento europeu e favorecerão o comércio.”
https://www.dr-rath-foundation.org/.../the-hidden-nazi.../