terça-feira, outubro 11, 2022

Autobombardeamento, ou Lógica Fulminante


 Vamos lá a ver se eu percebo bem... Garantiu-nos a Ursula Louca, com quantos dentes tem, que os Russos tinham a indústria em cacos e já só mantinham o armamento canibalizando máquinas de lavar loiça e frigoríficos. Afirmou-o, preto no banco, naquelas cores garridas de cheerleader, em 14 de Setembro de 2022.

Agora, em 10 de Outubro, menos de um mês depois, querem fazer-nos crer que foram os russos que andaram a bombardear Kiev e mais não sei quantas cidades do ukranistão, com cerca de 200 mísseis de alta precisão. Estive a reparar com atenção nas várias reportagens e vídeos sobre o acontecimento: não vi lá nenhum frigorífico nem máquina de lavar-loiça voadores, nem me parece que uma indústria em frangalhos fosse capaz dum prodígio daqueles. Portanto, como é mais que evidente, não foram os russos. 1. Por falta de meios; 2. Por falta de oportunidade (os radares xpto da Nato detectá-los-iam à légua; e os ukranicoisos pródigos abatê-los-iam a todos, com fisgas e caçadeiras, fora as bisnagas adaptadas à guerra das estrelas); 3. Por falta de pontaria (sabemos como os russos são totalmente incapazes e incompetentes - todos os dias nos gritam isso aos ouvidos, das televisões, às rádios, jornais e internets) 4. Por completa desmoralização russa (as trincheiras estão replectas de sofás e psicanalistas, além de batalhões de psicólogos acudindo de emergência aos deprimidos). Ora, não sendo os russos, como acabo de demonstrar, escorado nos mais lídimos representantes da Informação Anglofónica, foi quem? É evidente: foram os ucranicoisos. Bombardearam-se a eles próprios. Ou pediram à Nato que os bombardeasse. Tal qual os russos fizeram (e fazem) na central nuclear de Energodar, em Donetz e nos pipelines Nordstream; autobombardearam-se. Não tem lógica? Claro que tem. E dura há sete meses. Não me vão agora dizer, os matraqueadores incessantes da mesma, que, afinal, não é válida. Ou que têm andado este tempo todo a vomitar alarvidades e baboseiras. Tudo em nome, sublinhe-se, do grande caralho que os foda. Porque, no fundo, toda a balela resumida não vai além dessa reles obscenidade básica.

3 comentários:

Anónimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣

Vivendi disse...

Muito bom!

Dragão on fire! 🔥🔥🔥

Vivendi disse...


"Não posso mais permanecer no Partido Democrata de hoje, que agora está sob o controle total de uma cabala elitista de belicistas impulsionados por um despertar covarde, que nos divide racializando cada questão e alimentando o racismo anti-branco, trabalhando ativamente para minar nossas liberdades dadas por Deus , são…"

https://twitter.com/TulsiGabbard/status/1579788950696185859