domingo, outubro 02, 2022

Chutzpah on steroids

 




«Biden’s Sec Of State Declares Nord Stream’s Pipeline Sabotage Is “Tremendous Opportunity”»


«Blinken stated that the United States desires Europe to reduce its fuel use.

Blinken bragged to reporters in Washington that the United States is now “Europe’s biggest provider of liquefied natural gas.” Blinken stated that in addition to exporting its own gasoline to Europe, the United States is working with European leaders to “reduce demand” and “accelerate the transition to renewables.”»

Tradução: Castrámos geopoliticamente os europeus. Agora não têm alternativa. E como também já não têm testículos, vamos desindustrializá-los e convertê-los numa colónia neo-feudal. Dessa forma vão necessitar de muitos menos combustível, quase nenhum, aliás, pelo que podem entregar-se a devaneios verdes e suicídios vários. Até lá, vão ficar tão desesperados que nos vão pagar 10 vezes mais pelo nosso gás anti-ecológico (para o qual nem dispõem de terminais bastantes) do que pelo gás russo.  E o essencial está adquirido: os europeus interiorizaram, duma vez por todas, que os "interesses deles" são os "nossos interesses".



14 comentários:

Vivendi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A segunda emenda é uma coisa linda , é ou não é ?

https://m.youtube.com/watch?v=TkiZ3duLtog

Vivendi disse...

Infelizmente já é necessário trocar os € por $...
A rendição da UE aos pirosos dos Americonços foi brutal.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=CPU856NDYV0&ab_channel=SkyNewsAustralia

A certa altura ela diz que os EUA não têm um presidente funcional... Alguma vez tiveram, nos últimos 20 anos?
A Alemanha também não tem. Nem a Itália. Nem a França. Nem a Polónia. Nem...

É essa disfuncionalidade dos presidentes fictícios que permite ao "submundo" ditar o jogo.

Anónimo disse...

https://m.youtube.com/shorts/2vfJPxWjuNI

Filomeno Eiras disse...

estou escandalizado!... então o autor deste blog não apoia a justa causa dos ucranianos?!...

Não tem vergonha de ser putinista?

Ildefonso Caguinchas disse...

Filomeno, amigo, toma rennie qu'isso passa!

O gajo é mais ucranianas. Um autêntico maníaco, sou testemunha. Ucranianos, acho eu, não aprecia. Acho não: tenho a certeza! Paneleirices não é com ele. tens qu'ír bater a outra porta.

Quanto a putinista, acho que escreveste mal: é putanheiro. Isso é que sim. E dos piores. Porque o melhor sou eu! E não, pá, o gajo não tem vergonha.

Agora se não te enganaste a escrever e tás a insinuar que o meu amigo Dragão gosta de putos, então temos o caldo entornado: vai chamar pedófilo à puta que te pariu, ou melhor, ao desconhecido que a emprenhou!

Vivendi disse...

O Filomeno estudou na mesma escola da Rachel Levine!
Agora gosta de dar refúgio a ucranianos.
Estudassem!

Vivendi disse...

"De olhos e boca aberta, ainda sentado no carro o corpo de kosovar cravejado de balas sentava se comodamente numa poça de vermelho escuro que lhe empapava os genitais num morno mortal...
Vásquez , o grande José Luís Vasquez do grupo anti terrorista da guardia Civil murmurava...cabrones...o sargento ajudante Paraquedista da secção e informações , Aníbal Soares foi a todas, a todas as manhãs frias e geladas em que se ia buscar um corpo trucidado , ou horrivelmente queimado pelos Shiptars do UCK, ...os heróis da guerra do kosovo apoiados pela NATO, não eram mais do que assassinos impiedosos, traficantes de drogas e de órgãos humanos...tráfico de carne branca para prostituição...
Manhã a manhã, assassinato a assassinato com o apoio silencioso da NATO, o kosovo tornou se etnicamente limpo de servios...afinal nas televisões passava a verdade oficial da mentira oficiosa....os criminosos sérvios apoiados unicamente pelos batalhões de paraquedistas russos tinham perdido o berço da sua nacionalidade, estava construída a maior base americana no centro da Europa camp Bond steel.
A porta do clã deste kosovar assassinado a sua mulher nova, sem um único dente na boca e carregando dez filhos pequenos, miseravelmente vestida e sem agasalhos, dormente com a sorte e a sina ....anestesiada pela fome e miséria , mais miserável ficou
.os miúdos tangidos de frio , ranhosos e sujos agarrados as suas saias...no molhe o barco abana sem sentido amarrado frágilmente a doca, afundando se em vagas de desumanidade e insensibilidade.
Enchem me o enorme copo de água de vodka, a mesa enorme onde nos sentamos com os paraquedistas russos, tem uma toalha branca poida pelo tempo e imaculadamente limpa de vaidade e repleta de pratos com tomate cortado, grossas fatias de queijo e de pão.

Vivendi disse...

A camisa as riscas brancas e azuis sobressai no peito forte destes soldados, de boina azul turquesa que ostentam com orgulho, este batalhão ocupa o sector do mosteiro de budisavci onde foram chacinados os monges sérvios pelos amigos da NATO, de Barroso, Tony Blair e do presidente americano.
Música pop russa toca, Irina Alekseeva nos seus enormes olhos azuis da profundidade da solidão daqueles soldados trás mais vodka e sorri por falarmos tanto uns com os outros sem entendermos uma palavra....sinto me quente, sinto me soldado numa guerra imoral ...curiosamente estou do lado errado fazendo o que é certo....ser isento e justo com os que sofrem...
Olho a sempre que passa, podia apaixonar me, podia beija la... lá no frio do campo dos melros...o álcool faz o seu papel de nos fazer viajar no amor ...na sua camisa azul e branca de paraquedista, os seus seios estão duros pelo frio, o seu sexo deve ser quente , acolhedor como uma casa onde se entra e já não se pode sair, ambos nus beijamo-,nos e abraçamos a extrema solidão da alma , ..bebo o vodka russo, sou russo , num sonho acordado, como todos os soldados portugueses que conseguem ser de onde se encontram...hoje russos, amanhã sérvios...sempre do lado dos que sofrem.
São estes soldados paraquedistas russos, tão parecidos e tão despretensiosos como nós, tão distantes da arrogância francesa, do snobismo inglês, das coboiadas americanas e das fantochadas italianas ....são estes mesmo , como nós, que combatem hoje contra um ocidente cheio de verdades oficiais e mentiras oficiosas...são estes mesmos soldados que eu gosto e admiro...
Ajudante Paraquedista Lagarto, ajudante Paraquedista Aníbal Soares , tenente coronel de cavalaria José Carlos Antunes Calçada, capitães de cavalaria José Carlos Loureiro e Manuel Baltazar soldado paraquedista Bertolo preto, ajudante de cavalaria Jorge, sargento da guardia civil josé Luiz Vasquez .....nomes para a eternidade....Irina Alekseeva...a mãe Russia...o amor, o sonho de soldados esquecidos.
A minha homenagem hoje aos paraquedistas Russos que entraram no kosovo contra tudo e contra todos, e deram uma bofetada a NATO que teve de os aceitar, demonstrado a fragilidade da política, paraquedistas que defenderam o quanto puderam os sérvios martirizados do kosovo , sem logística e sem meios , grandes soldados....hoje a morrerem em luta contra a ordem global....contra estes vis demagogos que vos dizem como pensar."

Pedro Cardoso

Alma Portuguesa disse...

Boa, Sr. Engenheiro! O Filomeno nem vai precisar da réplica do Dragão!

Filomeno Eiras disse...

Ildefonso Caguinchas,

é muito triste gozar com a miséria alheia. As pessoas, na Ucrânia, ucranianos e ucranianas, estão a sofrer. Por causa do novo Hitler que é o Putin. Por isso escusa de estar a defender o indefensável.

Nunca imaginei que o Dragão, que até é uma pessoa de cultura, descesse tão baixo na moral. Se calhar, vendeu-se à propaganda russa.

E escusa de estar a ser mal-criado!

Anónimo disse...

Outro dia ouvi uma boa pelos blogues: a chave para a vitória de Putin é baptizar o Donbas de “Montes Golã“, que os que mandam aceitam logo a anexação…

Miguel D

Ildefonso Caguinchas disse...

Filomeno, camarada
também acho. Compreendo a tua tristeza. Deixa lá a miséria, pá! Junta-te aos bons: anda mas é gozar a mulher alheia! Isso de gozar a miséria é pós ricalhaços, piças moles.

E se os ucranianos sofrem, problemas deles. A sério, que se desemerdem. Agora as ucranianas, jamais permiti-lo, em modo tempo algum! - a malta faz o que pode para pô-las a gozar. Não é como certos teóricos de sofá, que falam muito e não fazem nada. Só tocam pívias morais diante do ecrã.

Tira o Pudim da boca. O Pudin, o Adolfo, o mancha Negra, isso são tudo trips tuas, pá. Abranda nos ácidos, que começas a ter menos paranoias e elefantes às bolinhas no quarto.

O Dragão deve-se ter vendido, não me admira nada: acho que lhe pagaram em ucranianas. A chamada proposta irrecusável. E... tás a ver? sacrifica-se moralmente por uma boa causa. Levar felicidade a pessoas aflitas. Resgatá-las ao horror. Não é como tu, ó Filomeno, que dás o cu e oito tostões para chupar com a americana e ainda pagas, o preservativo e a vaselina! E agradeces ao baixíssimo o privilégio!... Vai lá ser coeso e não azucrines as pessoas, que têm mais que fazer que aturar badamecos.