quinta-feira, outubro 20, 2022

And the British Award for Endurance goes to...

  THE LETTUCE




Só para recordar o que aqui ficou deposto aquando da ascensão meteórica da Liz  Monga ao lugar do Boris Mongo:

Quanto à Liz-Truz, tal qual aqui tinha sido anunciado, uma semana antes, é apenas uma monga ainda pior que o mongo anterior. O que para o mongo anterior é óptimo e permite-lhe o dois em um: governar por interposta monga; regressar em glória após o desastre entretanto consumado.

Deus nos livre de ter acertado por completo.

Entretanto, e em homenagem ao actual Partido Conservador britânico, a sua profética antevisão por um conjunto de seres geniais de quem tenho o privilégio de ser contemporâneo:

The upper-class twit of the year



 

8 comentários:

passante disse...

Vi um comentario que rezava parcialmente "[...] the UK is already de facto ruled by financial markets, in the sense that the PM has to step down if the markets don't like what they're doing [...]"

E pronto, é isto. Parece que a falta de jeito para congregar apoios foi mais que muita, mas de facto foi derrubada pela bolsa. Uma espécie de esticão ...

Aliás, acho que também já cá aconteceu há uns anos ...

Figueiredo disse...

Você só não acerta é no Totoloto.

Vivendi disse...

Mais um episódio, de a Rússia está a perder a guerra e amanhã já não vai ter mais munições.

dragão disse...

«Você só não acerta é no Totoloto.»

O euromilhões, o euromilhões é que era!... Mas suspeito que nem é tanto errar nos números: é porque nem aposto.

Anónimo disse...

Andam aí duas fotos " a correr o mundo " : a primeira é um print do Twitter , o Medvedev e o Elon Musk a trollarem-se por causa da Lizzie , a segunda é a fachada do nr 10 de Downing Street , a noite passada , com uma alface retroprojectada

Figueiredo disse...

«...O euromilhões, o euromilhões é que era!...»

O Euromilhões nada me diz, é caríssimo (500$00 Escudos uma aposta simples!), não vale a pena, a não ser para a padralhada que com isso enche os cofres da empresa Santa Casa da Misericórdia.

Sou pela tradição, lotaria no Natal, Ano Novo, Páscoa, e São João, de vez em quando Totobola, e quando o prémio é chorudo uma aposta no Totoloto.

dragão disse...

O mais longe que eu vou é a Raspadinha. A miúda dos correios convence-me sempre. Não é pelo imaginário prémio. É mesmo e apenas pela recompensa imediata do sorriso da rapariga. E o conjunto abaixo dele que, então, resplandece.

Figueiredo disse...

Jogue na raspadinha «Pé-de-Meia», se lhe sair algum dos pés-de-meia, convide-a a fazê-lo consigo.