terça-feira, janeiro 23, 2007

Obrigações

Diz o humorista Ricardo Araújo Pereira:
«Uma mulher que se vê obrigada a fazer um aborto não é criminosa e não deve ir presa» .

Diz o Caguinchas:
«E uma mulher que se vê obrigada a fazer broches ou punheta de mamas, para além de outros pratos e serviços de lubrificação caralhativa mais dispendiosos, também não é uma criminosa e não deve ir presa (e, ainda menos, prenhe!) Sim, porque não há dois dias, a bófia foi incomodar duas chavalas das minhas relações, estrilhando que estavam a prostituir-se. E o que é que isso tem, hein? Haviam de estar a fazer o quê? - Tapetes de arraiolos? Rendas de bilros? ... Então, o corpo não é delas?...»

E digo eu:
É, sim senhor, ó Caguinchas, Deus as abençoe. Vendem o que é seu, pois então. Ao contrário dos cabrões dos políticos, prostiputas bem mais daninhas e perversas, pois vendem o do alheio, o que é nosso, o país, as ilhas e os mares.
Já por mim, desde que não me obriguem a ver as "espécies de magazines" do engraçadinho, não me tornarei violento nem criminoso, nem, consequentemente, correrei sérios riscos de ser preso.

PS.: Onde, na transcrição Caguinchiana, se lê broches, as almas mais pudibundas ou sensíveis à Língua Portuguesa extra-curricular, podem fazer de conta que está escrito "fellatio". E onde está "punheta de mamas", é favor traduzir por "masto-massagem erótica". Quanto ao "caralhativo", é despiciendo, pois a sufixação atenua, se é que não emoldura, a base.

8 comentários:

Anónimo disse...

Confesso, que depois de tanta gente afirmar, que o espécie de magazine é o melhor programa cómico da actualidade, vi um no outro dia. Desde então, ainda menos tv tenho visto, não vá eu liga-la e surgir o pior.
.
A.

Anónimo disse...

então e a º (bolinha...)

josé disse...

Ao começar a ler, até pensei que seria uma citação do proto-blog do tal Pipi.
Poderia muito bem ser...mas afinal não é, o que só prova que o pipi anda com meias rotas.Já fede.

zazie disse...

ahahahahahaha

Anónimo disse...

Ainda hei-de lamentar a queca que não dei.
Não tenho nenhuma "criancinha" a quem fazer um aborto.

Oliveira da Figueira disse...

Caguinchas Amigo, o Povo está Contigo!

Neste tempo de Inverno
O que é bom para o frio…
É a “receita” do Caguinchas
Prolongada até ao Estio…

Anónimo disse...

"Quanto ao "caralhativo", é despiciendo, pois a sufixação atenua, se é que não emoldura, a base." eheheheeheh
sobretudo emoldura.
e o Caguinchas a acertar-lhes em cheio na mona: "...Então, o corpo não é delas?."

Anónimo disse...

http://img64.imageshack.us/my.php?image=alberto3gw.jpg