sexta-feira, janeiro 12, 2007

Fosga-se!...

Tenho a dizer que já ordenei ao Youtube, duas vezes, que pespegasse aqui com um vídeo musical, de assaz bom gosto como é meu timbre, mas a porcaria da gingajoga americanóide, ou o Blogger, ou o pénis que os fecunde a ambos, fazem ouvidos de mercador. Eu a querer amenizar-vos a espera, a tentar suavizar-vos o stress pré-traumático, a esforçar-me por poupar-vos as unhas, e eles, os grandessíssimos filhos de uma grande meretriz, nestas relutâncias e encanzinamentos!...
Às vezes apetece-me desatar aos tiros nesta substância de teor fétido e excrementício!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Fida-se! E um gajo aqui à espera!

Afonso Henriques disse...

Urge criar um Sítio do Fosga-se, ó incinerante criatura!
Uma espécie de escarradouro cibernáutico que recolha, e quiçá posteriormente recicle, todas as queixas lamentos e vitupérios de que nós, meros ciclóblóticos, somos vítimas irremediáveis.
Saudações Afonsinas,

:o))

zazie disse...

Não te apoquentes.
A malta imagina. Isto também é tudo uma "questão mental"

josé disse...

Pela minha parte, ocorreu-me a vista deste tube no video.
É dos Sparks de 1974. Ainda hoje se ouve muito bem.

dragão disse...

Cheguei agora e reparo que continua o tecno-motim. Deverei entender isto como um boicote sionista? Será caso para bradar aos céus?...

Entretanto, olha, Sua Majestade está de volta. Bem haja,ó Fundador!

Respondendo sucintamente ao ovino digníssimo:
Doors, "Riders on the Storm".
Vou lá agora tentar de novo. Grunfh!...