quarta-feira, janeiro 14, 2004

RÁDIO VULVA FM

Em colaboração com a Antena Vampiro TSF, apresentamos hoje o nosso...

NOTICIÁRIO DA MEIA-NOITE

- O concelho de Ministros decretou a privatização do Cemitério da Ajuda. À beira do despejo, os moradores realizaram uma manifestação defronte da residência do Primeiro Ministro, em S.Bento.
A nossa reportagem esteve lá e ouviu-os:
.............................................................................................
.............................................................................................

- Um homem que atravessou a nado o Oceano Atlântico, no sentido França-Estados Unidos, foi cobardemente espancado, à sua chegada a S.Francisco por uma multidão, ululante, imensa.

- Apunhalado pelo padre de casamento, morreu esta manhã, no Hospital Curro cabral, o recém-casado Luís Cornos de Avelã, que assim aumenta para 3.332 o número de vítimas do referido padre.

- Na estação ferroviária de Belém, A Dona Eustácia Lanzudo de Pederneira Antunes atirou a sua filha, de 2 anos, para a linha do comboio, no preciso momento em que passava o rápido Cais do Sodré-Cascais. Inquirida pela nossa reportagem, a referida senhora confessou que terá atirado a criança por estar indignada com a dupla contrariedade do comboio vir fora de horas e não parar na estação. Não tendo outro objecto à mão, atirou-lhe com a filha.

- O senhor Raspas de Alicate matou-se ontem, em sua casa, com uma televisão. O corpo só foi descoberto esta madrugada, quando a esposa do malogrado senhor levou um tiro na cabeça.

- O elevador assassino continua a monte. A polícia prossegue as buscas. Rumores apontam-no como estando escondido, algures, entre o quinto e o sexto andar.

- A srª Chungosa de Alcafobrás Lamas comeu o marido. Segundo apurámos junto dos vizinhos, a mesma comeu o cônjuge porque tinha fome.

- Durante a sua recente visita ao Jardim Zoológico, o governo atirou-se para dentro do fosso dos jacarés e devorou os infelizes animais.

- Devido à greve dos toiros, o famoso matador Panchito Meireles matou-se a ele próprio, para grande gáudio dos aficcionados que enchiam o Campo pequeno. Uma orelha e o rabo foram oferecidos à Cãmara municipal; tendo a restante sido leiloada na Santa Casa da Misericórdia.

- Esta noite, às 21 horas, no restaurante "Pocilga de Alcântara", o dono e chef do referido estabelecimento vai tentar bater o recorde mundial do envenenamento de clientes. pede-se, pois, a presença de clientes naquele restaurante.

- Em Adelaide - Canadá, um homem que se julgava mulher deu à luz três gorilas.

- A família Rançoso Lara comemora hoje o falecimento do seu décimo nono filho. A Antena Vampiro TSF, envia daqui os sinceros parabéns.

- EM Dallas, Texas, Jonh Traficarro entrou para o Guiness, como o homem mais resistente de sempre. Conseguiu perfazer 4.000 quilómetros até morrer de cansaço.

Boa noite.

Sem comentários: