sexta-feira, novembro 24, 2023

Chalaças e carnavais trans

 

«Membros da IL anunciam saída por o partido se ter "tornado numa caricatura"»

E antes era o quê - uma anedota? Uma pilhéria? Uma chalaça? 
Enfim, claramente, não apreciam sínteses mais adiantadas no processo cómico. Só coisas que me apoquentam. Um deles já fez as malas e migrou para o Chega. Vislumbra certamente uma melhor oportunidade de negócio. É o mercado a funcionar, presumo. Quanto aos restantes também não admira: com o paraíso ultraliberal a abrir na Argentina, como resistir? Já devem até ter comprado bilhete. De avião e pró circo, num package tour, com estadia e pequeno almoço. Muitos  mais se seguirão, espero bem. Afinal, não é todos os dias que o eden recauchutado reabre para neo-crentes.

Outra coisa, o messias argent-ino é um fulano, dizem, anarco-capitalista, que quer tornar a Balbúrdia das Pampas na quinquagésima qualquer coisa (estado?) do Grande Israe..., perdão, dos Estados Unidos da Amnésia (G. Vidal copyright)... Podem ler aqui uma radiografia canonizante  de primeira ordem. Mais uma vez, rebento de perplexidade: como é que a Extrema Estupidez consegue apodar de "extrema-direita fascista" (enfim, toda a Extrema-direita é, por inerência, segundo estas abéculas, fascista - com ou sem o eufemismo de populista) um "libertário", ou liberdadeiro, em suma, um wannabe "Lindo&Puro destes? É o que eu desconfiava: estamos a lidar com malucos e alucinados de burríssima extração. É gente, além de acéfala, inculta e monótona. A bem da instrução, eu explico: fascismo significa absolutismo estatal - o Estado, a limite, como Neo-Teose (ou "apo-teose" da nação). Ora, uma marionete cabeluda que pretende, em bom rigor, acabar com o Estado Argentino por degradação a um "cripto-estado norte-americano", e que, assim,   se propõe desnacionalizar por completo, até às mais fundamentais consequências, a Argentina, poderá ser muitas coisas: fascista é que não. Trata-se, na realidade, dum democrata liberal no estágio derradeiro da sublimação. Proclama expressamente, e sem ambages, toda a obscena fantasia que tanto excita e ocupa, em secreta e tímida punheta, a generalidade dos direitalhas onano-argentários cá da paróquia. Emigrem, pá, emigrem! Aproveitem!... Buenos aires para todos!... 
Sempre era metade da Extrema-Estupidez que nos desamparava a loja.

PS: Digam lá se não é poesia do mais elevado gabarito:


He also studies Torah regularly.

In an interview with Spain’s El Pais newspaper over the summer, Milei talked about his study with Rabbi Shimon Axel Wahnish, who heads ACILBA, an Argentine-Moroccan Jewish community based in Buenos Aires. Milei said he has considered converting to Judaism but worries about how Shabbat observance would clash with the duties of the presidency.

He demonstrates his passion for Judaism at rallies and public events, often walking out on stage to the sound of a shofar, the ram’s horn blown on Rosh Hashanah. At one rally in August, the shofar sound was accompanied on a screen by a photo of a man wearing a Jewish prayer shawl.

PSS: No fundo é mais do estilo conservador trans, sub-ordem  católico que se identifica como judeu. Moralmente não binário.  Nem sequer é original ou coisa rara.

11 comentários:

Figueiredo disse...

O dr. Javier Millei, funcionário do Fórum Económico Mundial (FEM):

https://www.weforum.org/people/javier-gerardo-milei/

O Presidente Rui Rio, o último verdadeiro Político em Portugal no activo, Patriota e Republicano:

https://twitter.com/RuiRioPT/status/1726732345510625306

Anónimo disse...

Figueiredo, já estás bêbado, cabrão!

Anónimo disse...

Só mesmo no Dragoscópio... lol Adorei
Carlos

Vivendi disse...

"Cronologia:

1908 - Carbonários (maçonaria internacional, chefiada por Giuseppe Mazzini, fundador da Cosa Nostra e da Carbonaria italiana, ligado aos maçons europeus, bávaros, e britânicos) matam o Rei legítimo de Portugal;

1910 - Fundação da I República, início de um período de guerra civil sem solução;

1928 - Salazar é içado ao poder, por maçons portugueses descontentes com o rumo de conflito constante em Portugal que era mau para os negócios;

1928 / 1968 - Salazar resiste aos interesses e poderes, britânicos e americanos. Mantém um equilíbrio quase único nos conflitos mundiais;

1965 - Soares na lista de agentes pagos pela CIA;

1974 - Os maçons internacionais, operacionalmente liderados por americanos, provocam o 25 de Abril, a Revolução Colorida de Portugal;

1974 / 1975 - os maçons americanos, britânicos e russos, digladiam-se em Portugal na tentativa de ganho de preponderância do respectivo bloco;

25 de Novembro de 1975 - Portugal entrega-se ao bloco maçon americano e britânico. Soares e Eanes são aclamados como heróis, Cunhal, cede sem luta, num evidente teatro;



25 de Novembro de 2023 - portugueses celebram a "Liberdade" obtida quando perderam a sua Soberania para o bloco maçon, americano e britânico.
- Fiquem lá com as vossas celebrações da venda do País ao estrangeiro."


Fernanda Viegas disse...


Ehehehehh De facto ninguém descreveria melhor que o Dragão a execrável criatura. Até os deuses devem estar agarrados às barrigas de tanto rir.
Nem com o Gardel a cantar La Cumparsita se digere o personagem!

Vivendi disse...

A personagem é um completo marreta e subordinado ao globalismo e ao WEF!

Anónimo disse...

Boçêses teem é invejola de ele ter uma mana zog que é uma ganda foda! Voçêses queriam era trombar naquela boa conassa sumarenta e quente mas não têm hipotese porque ela não alinha com jeovás!
Basilio el xatu

Vivendi disse...

"Ao domesticar os agitadores e radicais de esquerda, contra os quais se levantava uma forte reacção popular, a mobilização militar de 25 de Novembro de 1975 permitiu consolidar um regime do tipo maçónico-republicano, integrando e assimilando as diversas sensibilidades políticas no mesmo sistema democrático, pluralista e partidário.
O 25 de Novembro, montado e conduzido com certa habilidade táctica, só enganou e engana os desatentos. De facto, o 25 de Novembro não se fez para afastar os comunistas dos lugares de comando, bem pelo contrário, o seu objectivo primário, que cumpriu, foi parar a violenta reacção, espontânea, popular, que grassava por todo o País, contra os comunistas: reacção que vinha muito maltratando os militantes de par, com destruição das sedes. Enganados, os portugueses pararam a acção purificadora. O outro objectivo também cabalmente cumprido foi alcandorar o Major Ramalho Eanes a General Chefe do Estado-Maior do Exército, o qual, no acto de posse, várias vezes enalteceu o socialismo, sem bem se perceber se referia o socialismo dos socialistas ou o socialismo dos comunistas."

General Galvão de Melo in «Um Militar na Política», 2001.

Vivendi disse...

"Os mesmos que dizem que o Milei vai resolver os problemas são os mesmos que há 30 anos diziam que queriam livre mercado e que a UE era uma maneira de ter livre mercado e não ter o BdP a imprimir. Mas quando O BCE imprime já se esqueceram das ideias que supostamente eram a solução para os problemas.
Ora, não há nada mais protecionista e mais parecido com a União Soviética que a UE, são factos, a UE é uma antro de corrupção e oligarcas sentados à mesa, em que 24 pessoas se nomeiam entre elas mutuamente, reúnem-se em segredo e não prestam contas a ninguém e não podem ser demitidas, migram de funções não importando se fazem bem ou mal. Tal e qual como na União Soviética.
O objectivo da União Soviéticca era criação do homem soviético, pois também na UE temos a criação do homem europeu que deve abdicar da sua soberania e transformar-se num ser global, já que a UE é um apêndice do Deep State americano.
A mesma corrupção endémica da URSS de cima para baixo migrou para a UE.
Os gulags já existem na UE, todos que falarem contra são apelidados de fascistas, extrema-direita, misógenos, terroristas, e censurados."

Figueiredo disse...

«...1908 - Carbonários (maçonaria internacional, chefiada por Giuseppe Mazzini, fundador da Cosa Nostra e da Carbonaria italiana, ligado aos maçons europeus, bávaros, e britânicos) matam o Rei legítimo de Portugal;...»

Felizmente a Carbonária colocou um fim a 90 anos de tirania e regime liberal/maçónico imposto pelo golpe de Estado de 24 de Agosto de 1820, que quase destruiu e tentou extinguir Portugal e os Portugueses.

A propósito, este ano celebrou-se os 115 Anos do Regicídio que colocou um fim ao último tirano liberal/maçónico.

Anónimo disse...

Figueiredo, filho da puta