sábado, novembro 04, 2006

JUKEBOXE 9 - 6ª Lição: Mitologia do Rock'n'Roll

Um dia, quando for feita uma arqueologia sobre o assunto, encontrarão escombros de antigos monumentos, templos, lendas, uma série inequívoca de indícios que comprovará, algures, a existência de uma singular mitologia.
De entre os monumentos, extasiar-se-ão -os vindouros - com algumas autênticas maravilhas.

(Jethro Tull - Thick as a Brick 1ª parte)

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui a um concerto de Jethro Tull em 1978 .Toronto no Maple Leaf Gardens. Arrastei comigo um meu primo que jurava não sair de casa essa noite - ainda hoje guarda o bilhete do concerto (eu deitei-o logo fora...)Quando voltei para Portugal perdi tudo isso...

dragão disse...

Fiquei sem perceber um detalhe essencial, caro anónimo: gostou?

Anónima disse...

Ver os irmãos Anderson é inesquecível,claro que gostei e hoje ao passar pelo seu blogue (venho cá muitas vezes...) fez-me lembrar este grupo e os velhinhos vinis que tenho guardado, os antigos LPs como eram denominados.Entre eles lá estão o Thick as a brick e o Aqualung.Apenas deitei o bilhete fora porque desde nova gosto de transportar apenas o essencial e não carrego recordações nem "provas" de felicidades passadas mas estes seus vídeos fizeram-me muito bem como cerimónia encerratória de fim-de-semana because tomorrow is another day (Gone with the wind).Agradeço-lhe os bons momentos que generosamente nos proporciona e até um dia. Nota:eu não sou anónimo sou (a).