sábado, agosto 27, 2022

Sic Transit Gloria Mundi, ou O Querido Dealer

 



Extra! Extra!...

O Horror! A Tragédia!... Foi detido o querido dealer! O Querido Dealer, meu Deus! Já não nos bastava o urso violento, o apocalipse iminente, a Greta Roth-child, agora também o Querido Dealer!... 

«ZELENSKY’S DRUG DEALER DETAINED»

Mas ele droga-se? Nem por sombras. Toda a gente sabe que ele só usa a penca como símbolo heráldico da supremacia atávica da tribo. Ia lá agora conspurcá-lo com inalações de narcobarão!... Só pode ser propaganda putinesca, desinformação ursofila, alerta! Às armas, kamarãos!...  Ah, mas as elites mundiais agora fazem como os narcobarões e os gangs do Bronx?! Eh pá, não sabia. Pronto, já não está cá quem falou. Pode então drogar-se à vontade, o santo anão, que isso, adicionando à penca heráldica, só lhe confere sentido de estado e comunhão dos "vossos valores". Fica, mais que uma penca distinta, uma super-penca! Slavia cocaína!...

Entretanto, um dos hagio-assessores do santo anão, o mundialmente ciber-famoso  anjo Arestovitch, já veio esclarecer o mistério:

“Well, listen, we even have valiant … what to call them… yes, soldiers in war who can’t do without stimulants. You know, it’s scary and hard there… that’s why so everyone or almost everyone (are addicted). The one we are talking about now (i.e. Zelensky), he is, if you wish, the most important fighter with the orks (Russian servicemen) right now… He is the commander-in-chief and in general the main figure in Ukraine. There is a much higher level of responsibility and even fear … No, not fear, of course, but anxiety for the fate of all Ukrainians. And he is a living person, not a cyborg… he needs to pass all this through himself. Therefore addicted – not addicted… No one has the right to condemn him for this. There’s no need to even discuss it at all. And let’s all be on it!”. (Cf. no Youtube)

Portanto, amiguinhos, Disneyfrades, além de desempenhar, com denodo e primor, a "aldeia global do Astrelenky", que resiste, irredutível, ao Império  do César Júlio Putin,  também tem uma "poção mágica". Eis revelado o segredo. Slavia poção! E tomam todos a poção, porque a coisa não é para menos. Sem uma ajudinha química, como podiam estes tomba-gigantes sequer subir ao palco!...  São uma espécie de Rolling Stones do Metralha Metal! Do presidente postiço às tropas no terreno, é tudo a bombar!...

Mas isso, pensando bem, deixa-me alarmado. E a todos os apologetas, lambuzadores pagos e chupa-cricas de plantão deve deixar sobrehistéricos e ultra-excitados (porque histéricos já é o seu estado normal, se calhar também snifam, que sei eu...) Senão, acompanhem-me, sff: Se lhes tiram a poção, como é que eles prosseguem o show? Hein? Sobretudo, o santo e super anão... Ainda perde aquela voz gutural de grão-fuhrer, o olhar relampejante e revirabundo de chanfrado evangélico, e desata num qualquer falsete mariquinhas, cacarejante, em nada catalisador dos drogados patrocinadores do Oxidente, nem, ainda menos, dos toxicodependentes acachapados nas linhas de combate. O próprio Rogeiro, coitado, tem uma depressão. Está na hora da mobilização, kamarãos! É preciso sair à rua, chamar a Greta, convocar a BBC, a CNN, o Expresso, a SIC, a RTP, e, no mínimo, avançar com uma petição global: "Libertem o Querido Dealer! Já! Salvem a Democracia, o Planeta, o futuro da Via-Láctea!..."  Ou, para os mais progressistas ainda: "A luta continua, Querido Dealer para a rua!". Assim mesmo. Sem tibiezas nem hesitações!...

Quanto à parte mais sombria da coisa ( há sempre um negrume inquietante, hoje em dia, a pairar sobre qualquer questão)... Onde é que o Querido Dealer vai buscar a droguinha boa, democrática, oxidental, ultrapasteurizada pela bênção implícita dos "vossos valores"? Pois, seremos levados a supor que quem oferece os instrumentos musicais, a aparelhagem  e as luzes psicadélicas para o concerto, deve oferecer também os estimulantes químicos, que é como quem diz, o kit da afinação. Por outras palavra, quanto daquela vasta maquia dos biliões e biliões e camiões de biliões da ajuda americórnia é para comprar droga? Droga boa, santa, detergente da melhor qualidade e proveniência, entenda-se... nada de confusões! Droga essencial e necessária ao esforço da guerra santa, da cruzada democrática, liberal, pela salvação da "vossa" alma, importa nunca, jamais!, esquecer!... Os ucraninosos, coitados, dão o corpo, o esforço desumano, a vida (aos milhares) ao manifesto. !"Vós" só lhes pagais a droga,  que é o mínimo, convenhamos; coisa pouca, insignificante, irrisória, perante tamanho sacrifício. Não há dinheiro que pague; nem droga que chegue. 

Por outro lado, e já que falamos nestas matérias estupefacientes, como não reconhecer que os Estados Unidos constituem um baluarte do progresso e da democracia. Reparem e reconheçam, que diabo: aos tipos da UPA, quando vieram massacrar os nossos compatriotas, pretos e brancos, em Angola, só forneceram o sermão e a liamba. O armamento, os desamparados e ululantes zombies, tiveram que desenrascar, remetendo-se às catanas do estojo pessoal. Em contrapartida, a estes ucranistões luzidios, os amerdicanos, imensamente evoluídos, já abastecem tudo - sermão, armamento de ponta e droga de elite. Digam lá que não é um progresso do caraças!...

PS: Chamo a atenção para as tatuagens emblemáticas e idiossincráticas do Querido Leader. Deve pertencer ao Azov... Serviço Especial Logístico. 


PS2: Entretanto, os próprios americórnios começam a apresentar sinais claros de desorientação por ingestão de substâncias entorpecentes. No caso, um funcionário da Embaixada Americana, em Moscovo (vale a pena ver):

«The Central Committee of the Russian Foreign Ministry called on the State Department to pay extra to employees of the US embassy in Moscow for "unbearable working conditions" "The fight against us is exhausting," the Russian FM commented on the video with the drunk US diplomat.»

E o Lavrov tem um sentido de humor corrosivo. Já chegamos àquela parte em que o urso está no gozo. E o pratinho que ele tem para gozar.

5 comentários:

Vivendi disse...

Com uma guerra onde 20 ucranianos morrem para 1 russo só com muita droga à mistura para manter tanta alucinação.

Dragão, os EUA querem é mais que a Ucrânia se dane, o grande objectivo desta acção é a capitulação da Alemanha e transformar a Europa nos Estados Europeus da América (Globalista).

O interesse americano é a destruição total da indústria europeia e depois a imposição da financeirização.

Ricciardi disse...

As punhetas mentais só dão para isto. Orgasmos imensos sobre notícias que nem o próprio postador sabe se são verdadeiras ou não.

Os especialista do mato e da selva "bate uma" sobre a imagem duma porno star e fica a pensar que está mesmo a fazer amor com ela.

Pronto e fica feliz enquanto dura a punheta.

Rb

marina disse...

a gravidade de ter um coke head à frente de um pais é imensa. a coca enlouquece. é a pior das drogas .

marina disse...

e é verdade , Ricciardi , há vários vídeos do zelérias imediatamente após o cheirinho , até faz esgares com a boca , porque depois do cheirinho passam o resto nos dentes. suponho que demitiu meio mundo porque as filmagens tinham de ser in side job.

e sei do que falo , já lidei e lido com cocaínomas . no fim metem dó.

marina disse...

https://www.facebook.com/100063086233497/videos/1114580135984415

mais claro impossível. o olhar de louco já tem...