sábado, agosto 27, 2022

Roth... quê?




« Swedish eco-activist Greta Thunberg (20) is a great-granddaughter of the notorious banker Lionel Walter Rothschild, son of the first Baron Rothschild. Previously, this fact has drawn the attention of journalists who researched the genealogical tree of the famous family.

By the way, the net worth of Greta’s parents is estimated at $3 million – that we know about. Not bad for a modestly successful opera musician and her stage actor husband.

According to the Rothschild family, Greta Thunberg is indeed the great-great-granddaughter of one of their most famous representatives, but her environmental activities, they assured, are not related to her origins and are not financed by the house in any way.»

Em primeiro lugar, caros leitores, o aviso sanitário:

É preciso nunca esquecer que segundo aquele panfleto da ONU, com o real patrocínio do Penca Grande Rotary Club, (nem sequer digno de funções higiénicas, diga-se, a tal folha, mas enfim...) toda e qualquer referência aos Rothcoiso é "teoria da conspiração". Portanto, nada de desatarem já para aí com grungunlóquios e conjecturas, senão ainda pespegam aqui com o tasco nalgum "fato chequing" a sec, desses que agora  bigobroderejam por aí que nem ciclopes alcaiotes e eu é que me dano. Senso, tino. 

Agora a notícia... Será mesmo verdade? Bem, isso por um lado explicaria o retardamento mental da miúda. Dizem que é do inbreeding. Isso e uma certa tendência para o autismo e outras desordens genéticas. Tanto acontece nas realezas genuínas como nas de imitação. Só que naquelas é às vezes; nestas é quase sempre. Aliás, se não sair retardada a criança, acusam logo a mãe de infidelidade. Estou a exagerar? Pois estou. Muito ligeiramente.

PS: Outro bom título para o postal seria "Da desordem genética à desordem mundial"... 

PS2: Já agora,  outro indício suspeito, que me leva a suspeitar que esta notícia  pode, eventualmente, ser verdadeira: as suecas até são, não raro, giras e apetitosas. E altas. Esta tal Greta, em contrapartida, é um verdadeiro estafermo ambulante, com uma fisionomia patibular, semimonga e semianã. E aquele olhar frio e esqualar... um bocado arrepiante, não? 


PS3: Nisto do marketing da treta, de modo a manipular o pagode tontinho, os ucranistões por exemplo, são barras. É todo um upgrade de estalo. Para efeitos de propaganda (que é no fundo o único departamento de todo o seu Estado-Maior da Tanga), usam modelos profissionais. Olhem só para esta formidável para-quedista:

Aqui sim. Até dá gosto. Um tipo enche-se mesmo dum entusiasmo pela causa que, das duas uma, ou corre a alistar-se nos russos para se render à beldade; ou nos ucranianos, para ronronar-lhe em combate. Agora vou ali debater estes assuntos com a Svetlana.



4 comentários:

Anónimo disse...

Ohohoh you're in the army...now!
Basilio el xuxalhote

Vivendi disse...

A santa greta das alterações climáticas...

O Guterres do Pântano Global...


Os marretas da Nova Ordem Mundial.

Ricciardi disse...

Que grande rapariga nos saiu essa Gretta. Impressionante como uma menina tão nova conseguiu colocar os problemas ambientais na agenda.

Se tem sangue judeu ou não, não sei, mas, a julgar pela capacidade de mover coisas grandes, parece ter um dom especial.

Deve ser por ter esse dom especial que tem um exército pequeno, mas aguerrido, de inimigos.

Um bem haja à menina e que continue determinada em expor a grande mentira que é a negação das alterações profundíssimas ambientais.

Rb

Vivendi disse...

"Os ucranianos são nossos irmãos. Eles foram, são e serão. Uma separação com o Ocidente não é uma separação com a Europa. É uma separação com morte, degeneração e suicídio. O Ocidente moderno, onde triunfam os Rothschild, Soros, Schwab, Bill Gates e Zuckerberg, é a coisa mais nojenta na história do mundo. Já não é o Ocidente da cultura greco-romana mediterrânea, nem a Idade Média Cristã, nem o violento e contraditório século XX. É um cemitério de resíduos tóxicos da civilização, é anticivilização".
Aleksander Dugin