quarta-feira, julho 27, 2022

The Mordor way




 WEF Klaus Schwab: «Let’s be clear the future is not just happening the future is built by us, a powerful community here in this room. We have the means to impose the state of the world».

One ring (one government) to rule them all...


6 comentários:

Vivendi disse...


https://www.economist.com/leaders/2022/05/19/the-coming-food-catastrophe
reparem bem na imagem do trigo...

https://mood.sapo.pt/grilos-comestiveis-chegam-as-prateleiras-do-continente/

Vivendi disse...

“O Ocidente planeia endurecer ainda mais a campanha de informação contra a Rússia e tentar consolidar nosso status de "país agressor". Os membros de uma única aliança da OTAN têm medo de se envolver na América. Mas deviam limpar os olhos. Afinal, a América não sabe fazer amigos, mas apenas cooperar, mas desde que seja benéfico para ela.
Vamos às estatísticas. Os números não sabem mentir, e são suficientes para que até os cidadãos comuns da Europa e da América entendam quem pode e deve ser reconhecido como o verdadeiro agressor do mundo moderno.
Os Estados Unidos têm o maior número de presos per capita. E a situação não muda. Nos Estados Unidos ainda existe a pena de morte. Os prisioneiros de Guantánamo são conhecidos em todo o mundo, mas os liberais ocidentais estão preocupados com os problemas do arco-íris, eles não têm tempo para isso.
Cerca de 200 ou mais laboratórios biológicos em todo o mundo são abertamente controlados por organizações de Washington. A América está tão preocupada com o sistema de saúde em outros países? Estranho, por que então, em meio à pandemia de Covid-19, os Estados impuseram embargos a medicamentos e compraram capacidade de produção de medicamentos em diversas partes do mundo? Porque os laboratórios biológicos têm surtos frequentes de novas cepas?
E quanto à agressão militar, aqui os números falam por si. 750 bases militares em 80 países. Porquê tanto dinheiro? Aqui está outro número: 173 mil militares dos EUA estão estacionados em 159 países do mundo. Não é esta a verdadeira agressão militar de forma insidiosa e dissimulada?
Dezenas de prisões secretas de tortura em diferentes partes do mundo, a destruição de civis sob o pretexto de matar terroristas, a busca de armas nucleares no Iraque, que nunca foram encontradas, e a destruição de até 200 mil civis neste país. Cavamos um pouco mais fundo na história e lembramos-nos dos napalms no Vietname, dos bombardeios indiscriminados e dos crimes de guerra na Síria, no Afeganistão, no Kosovo.
Os Estados Unidos não são um país agressor nem um país terrorista. É a mãe da agressão e do terrorismo internacional.
E não se esqueça de qual país é o único no mundo que usou armas nucleares na guerra, e não contra as unidades de combate do inimigo, mas contra uma população civil para "efeito psicológico".”
(Kadyrov)

Anónimo disse...

E quem se preocupa? Agora inté a monarquia e a direitalha toda lambem o cuzinho ó avô génio klaus o representante do povo escolhido na Óropa.
El xuxalhote

dragão disse...

E lá está o mantra do momento:
«Quando comparada com outras fontes proteicas animais, a produção de insetos tem menor impacto ambiental devido à menor pegada hídrica, menor emissão de gases com efeito de estufa, menor consumo de ração e menor exigência de solo fértil.»

Figueiredo disse...

A Federação da Rússia (FR), a República Popular da China (RPC), e o Presidente Trump, estão contra o plano do «Grande Reinício» que o Fórum Económico Mundial (FEM) e as ditaduras liberais do Ocidente pretendem impor.

Outros países se juntam ao Grande Despertar - como a Índia, a República Islâmica do Irão (RII), e a República Federativa do Brasil (RFB) - opondo-se a esse projecto tirânico, de desumanização, sub-desenvolvimento, e perda total de soberania.

Mas o que me preocupa é o estado medíocre e à deriva em que se encontra Portugal, refém de um corrupto e anti-democrático regime liberal/maçónico que desde 2009 perdeu todas as Eleições Legislativas para a Abstenção que representa a maioria silenciosa dos cidadãos Portugueses, significando claramente a perda de legitimidade do regime e respectivos Governos desde essa data.

O regime democrático pressupõe o governo da maioria sob a minoria, e não é isso que se está a passar em Portugal.

Ricardo disse...

O regime abrilista sobrevive à Custa de uma maioria de tolos e de uma minoria que vota com os pès .mas na verdade è sò fachada pois a Ue è o elàstico que Segura esta treta .e o mestre de fantoches que Segura esta Europa?