sexta-feira, julho 29, 2022

Terrorismo gastrópode


 

«Caracol gigante africano causa alarme nos EUA»

Embora lento, é um molusco voraz que ameaça os Estados Unidos. O terrorismo gastrópode chegou às terras do Titio Sam e alastra perigosamente, desfolhando a esmo. Compreende-se agora todo o tumulto no Congresso americórnio em prol da declaração da Federação Russa como estado patrocinador do terrorismo. A Al-Cagada, o Daesh, o bakoram da Nigéria, ou aqueles  animados corta-cabeças de Moçambique, criados e bem nutridos pela CIA, são apenas grupos excursionistas e ranchos folclóricos em digressão turistico-filantrópica. Agora o caracol gigante, com aquela enorme chifradura retráctil, a concha medonha, meu Deus, é todo um armagedão em movimento, se bem que vagaroso. Terrorismo da pior espécie, acreditem!; tentáculo mais que evidente do maléfico e tenebroso Putin, esse novo Stalitler aos saltos. Se chega a Portugal, nem posso imaginar que tremendos horrores não desencadeará. O Abrunhosa,  coitado, deve correr a barricar-se num daqueles bunkeres da EspaZo , enquanto emite lancinantes apelos ao desgoverno da República para que envie os F16s, no mínimo. O talento da figurinha, sendo mirrado e pouco viçoso, não periga; agora o oportunismo merceeiro, duma frondosidade feérica e tropical, o caracol, ainda por cima gigante (e africano), chama-lhe um figo. 

Para cúmulo, já temos a classe política tomada de assalto por lesmas. Ver agora a classe "artística" emboscada  e perseguida por caracóis gigantes, que ulterior desgraça ainda nos poderia acontecer?... As lombrigas que habitam e pastam a mioleira do Rogeiro começarem a sair pelas orelhas, em directo?...

4 comentários:

Anónimo disse...

" Academy of breastfeeding : Medicine advising hospitals to yse terms " father's milk " , and lactating person , instead of nursing mother , because it's more gender inclusive . "

Anónimo disse...

" Denegrir " é uma palavra racista .

Figueiredo disse...

O sr.º Abrunhosa é um broeiro, medíocre e parolo em todos os aspectos, nunca teve talento nem voz para o que quer fosse, foi promovido «ad nauseum» nos média e televisão pelos liberais/maçonaria que o foram buscar a um bueiro qualquer.

Quem quiser saber quem realmente é esta personagem, basta aceder à página na Internet dos Arquivos RTP, pesquisar pelo nome, seleccionar vídeos, e filtrar pelos mais antigos.


Vivendi disse...

O que não falta por aí é babões...