sábado, fevereiro 28, 2015

Coca-Cola Killers

O Método "Delgado", agora na Rússia...

«Não há qualquer dúvidas de que este crime foi minuciosamente planeado, tal como o lugar escolhido para o assassínio", na Ponte de Pedra, mesmo ao lado do Kremlin, adiantou a comissão de investigação em comunicado.

"Tudo indica que a arma usada foi uma pistola Makarov", um revólver utilizado pelas forças policiais e pelo exército russo", prossegue o texto.»

Parte de dois princípios elementares, mas apenas um verificável na realidade: a) que Putin fosse estúpido; b) que a gadeza ocidental engula todo e qualquer tipo de  ração noticieira que a comunicação social lhe despeje na manjedoura. Como brada à evidência (e o futuro próximo vai atestar), apenas o segundo é garantido. Só que como é duplamente garantido, vale por dois. As coisas nem precisam de ser verosímeis: basta que sejam despejadas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pensei exactamente o mesmo, mas depois lembrei-me que o dragao tem muitas connections...ate onde vais para fazer valer uma ideia.

Elaites

Ricciardi disse...

Deve ser o método 'Delgado' mesmo.
.
Heil.
.
Há um terceiro principio:
c) que putin se esteja a cagar para as noticias e para aquilo que pensam os 'ocidentais' e que ninguem ouse ameaçar-lhe o poder.
.
Nadia, bota para aí:
.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2955589/The-female-Ukrainian-pilot-abducted-Russia-SIXTY-SIX-DAY-hunger-strike-fate-threaten-fragile-truce-s-hanging-thread.html
.
Rb

Ricciardi disse...

Os doentes mentais tem destas coisas. O pior é que alguns conseguem atrair fiéis.
.
Putin deve ser tratado. Não sem antes experimentar algumas das sevícias que infligiu às vitimas. Eu creio na justiça divina.
.
O caso do submarino Kursk deu-me os primeiros indicios de que se tratava de um sanguinário inqualificavel.
.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Submarino_Kursk
.
O caso do teatro de Dubiovka adensou as minhas suspeitas:
.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_dos_ref%C3%A9ns_do_teatro_de_Dubrovka

O caso do jornalista Litvinenko confirma as suspeitas:
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Poisoning_of_Alexander_Litvinenko
.
Há imensas mais pessoas assassinadas a sangue frio pelo grande Putin. Como este oligarca russo de origem judaica assassinado na inglaterra que vivia num terror constante a Putin:
.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Boris_Berezovsky
.
.
.
Rb

tric disse...

depois de se ter observado a Europa e os Estados Unidos a promoverem a destabilização de vários estados no mediterrânico com consequências dantescas para a cristandade no Levante...dá para observar "a grandeza moral" da União Europeia e constatar que não olham a meios para atingir os seus fins...sim, Puttin é o culpado...

Ricciardi disse...

Portanto, Putin agora tem um problema dos diabos que o obriga a ter que manter o poder na Russia.
.
Se se lhe acaba o poder politico, acaba-se-lhe a vida que tanto lhe custou a obter.
.
Porquê?
.
Porque Putin precisa estar de bem com o ocidente. Ou, pelo menos, tem de ter um país que lhe dê abrigo quando se descobrir cabalmente a imensa fortuna que ele conquistou a roubar o povo. São tantos milhares de milhoes...
.
De forma que, se estica muito a corda pode ficar sem a massa que tem no 'ocidente' e que o ocidente vai fechando os olhos. Mas só fecha enquanto o homem andar equilibrado. Se se transforma num agente do mal, a explodir aviões holandeses, ou a patrocinar o assassiniou de ucranianos, o tal ocidente vai ter de agir e... a fortuna fica ameaçada. A fortuna e a liberdade futura.
.
Ou seja, enquanto conseguir assassinar pessoas da oposição e se conseguir manter-se no poder Russo, umas vezes presidente, outras vezes primeiro-ministro, mais tempo terá de poder vir a compôr as coisas de forma a reformar-se com tranquilidade.
.
É inteligente. Ele sabe que se perde o poder perde tudo.
.
Rb

Ricciardi disse...

Em suma, olho por olho, seria assim:

1º Meter Putin num submarino velho a 200 metros de profundidade e dizer-lhe que havia alguém que o podia tirar dali, mas que se queria testar a capacidade de resistencia do exemplar.
2º Meter Putin num teatro e dizer-lhe que iria experiementar o novo gas paralisante.
3º Meter Putin num avião comercial e dizer-lhe que iria ser alvejado.
4º Meter Putin na Ucrania e dizer aos rebeldes para balear aquela zona.
5º Convidar Putin para um jantar e introduzir-lhe plutónio nas veias.
.
Deve ser isto que está preparado para ele. Cá ou Lá.
.
Rb

muja disse...

Ó para o catolicismo do menino... ahahah!

É o catolicismo do olho por olho, dente por dente. Assim, realmente, não admira que ande a correr as igrejas para perdoar os santos... ahaha!

dragão disse...

Martim,

Concentre-se no José Eduardo dos Santos e deixe lá o Putin. O ódio descabelado é tão ridículo quanto a devoção de pacotilha.

JSP disse...

Tentar analisar a "Santa Rússia" em teros "ocidentais" dá sempre, como sempre deu, merda E da grossa.
Convém não perder de vista que na Rússia, existe sempre um "czar".
Pode, por mera conveniência oportunista, chamar-se Secretário Geral, Presidente, Regedor ou Zé dos Anzóis, que isso não altera a substância : ele é,foi e será o "Paizinho dos Povos" para a emagadora maioria do povo russo.
Povo esse que espera dele um exercício de poder sério, e a sério, que não tem nada que ver com os governos descafeinados que funcionam para cá da fronteira da Rodina...
Eatenção : isto nada tem a ver com comunismo, ao contrário do que aparentam crer os palhaços do costume...
E que compreende perfei

Anónimo disse...

Convenhamos que o método Michael Ruppert era preferível.

Mas longe beatizar a santa mãe russa.