quinta-feira, maio 17, 2007

À boca das urnas



Uma candidata -ainda por cima jovem e nada monstruosa - em campanha para o Senado Belga, promete felatios aos eleitores.
Quando traduzi ao Caguinchas a palavra felatio, o tipo saiu desalvorado porta fora. Direito à Bélgica, pareceu-me. Julgo que, finalmente, encontrou a candidata dos seus sonhos.
Podia ficar aqui a mofar da ingenuidade do energúmeno, mas, a bem da verdade, cumpre-me confessar que mesmo um urnofóbico inveterado como eu, diante dum marketing eleitoral destes, vacila. Chego mesmo a questionar-me, com certa inquietação, se caso a Joana Amaral Dias desatasse em idênticas promoções, à frente do Caguinchas, não estaria a esta hora a correr o velho César Augusto?!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Já me antecipei!
Posto e comento, agora, a partir da Bélgica. Nada como o centro da Europa. Ao jantar, "moules" na Rue des Bouchers; começo da noite, volta higiénica pela Grand Place e cervejolas no "Au Roi D'Espagne"; noite fora, actividade politíca desenfreada; aos fins-de-semana, mais actividade política, num barquito atracado em Dinant, longas tardes rio abaixo e rio acima.

Kzar

O Réprobo disse...

Cá para mim, Senhor e Amigo Dragão, é todo um programa para a pasta da Saúde que a candidata propõe: o escrutínio (escolha inocente da palavra,não troquei o o o pelo u) até à última das recentes suspeitas cancerígenas de que se fez rodear o sexo oral...
Abraço

Hugo disse...

Tenho a leve impressão que é na bélgica que se anda a tentar criar um partido de filhos da pu*a de pedastras, se sim já nada deveria ser de estranhar na bélgica.
Já estou a imaginar o sr quase engenheiro josé socrates a propor isso nas próximas legislativas...
ssaudações

nonas disse...

Caro Dragão, pelo que me é dado a perceber trata-se de uma candidata de mão chão e boca cheia.
Será que a alguma candidata à CML vai enveredar por este processo verdadeiramente sensacional?