quinta-feira, maio 17, 2007

Ao sprint

Enquanto no Irão se projectam bicicletas com burka, em Portugal, a bem da modernização e do progresso - esses imperativos categóricos do Ocidoso, digo Ocidente, uma tasca-force capitaneada por este vosso escriba, está a pensar, seriamente, em desenvolver um novo modelo de velocípede sofisticado: a bicla com selim dildopédico. Nem mais. Sim, porque não basta que denunciemos a repressão anacrónica com que aqueles arcaicos obsoletos oprimem as tadinhas das fêmeas deles; temos também que envidar infatigáveis esforços para mimar as gajas nossas. Especialmente as ateístas, liberabundas e demais emancipadas frenéticas. O trabalho -e a carreira - já todos sabemos, libertam. Mas a liberdade sem, pelo menos, cinco ou seis auto-orgasmos/dia não faz qualquer sentido. Tornam-se birrentas e ranzinzas. Para obviar a esse nefasto stress, nada como os nossos futuros modelos dinâmicos -para estrada e campo -, ou estáticos - para sala, varanda ou garagem. Em todos eles, o selim ortofálico é garantia de trepidantes viagens, fogosos percursos e arfantes serões.
Os velocípedes em tandem - duplo, triplo e quadrúplo tandem -, também estão nos nossos horizontes empresariais. Tal qual não gosta de ir sozinha à casa de banho, a gaja prefere, com idêntica predilecção, pedalar em grupo. E então sprintar, nem se fala. De resto, adivinhava-se: depois do Big-bang e do gang-bang, era fatal que surgisse o Gang-Bike!
Mas isto é só para gajas. Os panascas ainda vão ter que esperar.
Ah, e como se vai chamar este novo modelo arrasador de mercados? - É mais que evidente: se a dos outros é uma "bicicleta islâmica", a nossa é um "bicicleta Laica", rigorosamente laica.
Laica G1, nome técnico deste formidável protótipo.
A seguir, eventualmente, e com sucesso que se adivinha garantido, lançaremos a não menos bombástica Laica K1 - ou seja, a Laica Kosher. Produzida integralmente sob a supervisão de rabis e com selim ergonómico revestido a látex esterilizado auto-lubrificante.

1 comentário:

Anónimo disse...

encomendo já uma laica G2 (com dois aparelhos de selim).
entregar a f., no glória fácil ou no dn.
não é preciso melhor endereço. se não der logo com o sítio, ao carteiro basta seguir o faro.