quinta-feira, novembro 30, 2006

Pilha-nomes, pilha-galinhas e outras badamequices

Buzinou-me o Labaredas-Mor do Reino o seguinte:
"Caguinchas, informaram-me que anda aí um badameco qualquer a botar comentários em teu nome!"
Como?!! Caralhos fodam e refodam o gajo, que gosto pouco de vigarices em fazendo eu o papel de otário! Começa a comentar com o meu nome e, um dia destes, em lhe dando para aí a veneta (com estes cocós d'agora é mato!), desata a levar na anilha ou a chupar gaitas e, tá-se mesmo a ver, quem fica com a má fama sou eu.
Perguntei ao Cospe-Lume como é que se chama um gajo que rouba o nome de outro. Disse-me ele que era um cleptónimo (até escrevi num papel para não estropiar alguma letrinha, que eu acho que gajo masculino com mais que a 4º classe do intigamente é assim um bocado a resvalar para o paneleirote).
Pois bem, este filho da puta deste cleptónimo que vá mas é gamar auto-rádios, ou carteiras no Metro, como qualquer gatuno honesto, e deixe a minha nomencladura em paz!
Ninguém me tira da cabeça que é o tal Pachôco Pereira, ou Pacholo Freira, ou Abrrôto, ou lá como o gajo se intitila, quem anda por aí mascarado com a minha pinta, a espreitar-retretes e a largar bostas. O gajo, toda a gente sabe, tem uma inveja de mim que até se morde todo, esgadanha e espuma pela boca. Claro está: gostava de ter uma nomencladura com'a minha, porque só tem uma nomenclamole, assim toda encarquilhada e mixuruca, a meter nojo a um leproso com sarna, bexigas doidas e chatos. Vai daí, toca de armar ao Caguinchas, como se alguma vez na vida, nem que Cristo voltasse à terra, tivesse categoria pra isso! Um nome varonildo como o meu é que lhe quadrava, ao arrota-postas de pescada de rabo na boca!
Pois, pois... Já me tinhas dito,ó estálino recãochutado! Mas Caguinchas só há um, o verdadeiro e mais nenhum! (O verdadeiro, que sou eu, bem entendido.)
Que fique portanto bem claro, distintas cavalheiras e cavalheiros: eu tenho mais que fazer que andar a gastar o meu tempo e a minha distinta lábia com caixotes do lixo informéticos. Tenho bicas para beber, gajas pra galar e casas de alterne para vistoriar (na companhia, entre outros, do meu amigo Dragão que, ainda mais que livros, grama de esgravatar em galdérias). Além disso, e principalqualmente, para comentar em blogues era necessário uma coisa cinequanona: que eu lesse blogues. Porcaria que eu não faço, nem morto, nem que me paguem, por duas razões muito simples: não tenho estudos para isso; e só leio a "Bola". Ah, e as legendas das revistas pornográficas, excepcionalmente.
SLB! SLB! Glorioso SLB!...

PS: A próxima vez que esse pilha-nomes atacar, solto-lhe os "No name bois". Vai ser cá uma tourada. Só que, para variar, vão ser os Bois a pegar o Toucinho-mal-depilado de cernelha.

P2: Se não nos virmos antes, um feliz Natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

isso é que é amor, ó caguinchas...

um feliz natal também para ti

Colateral