quarta-feira, novembro 22, 2006

Nick Cave - The Weeping Song

Porque a Zazie também gosta.

6 comentários:

timshel disse...

tenho que admitir que tenho uma relaçao conturbada (salvo seja :)) com este gajo

por um lado enquanto fanático religioso ele devia estra era no meu blogue

depois ha canções dele que são... muito engraçadas digamos "foi na cruz", por exemplo

mas existe qualquer coisa nele que me desagrada como me desagrada nos U2 e nesta merda toda que aqui metes: é o dramatismo, a solenidade, o peso, a responsabilidade, a culpa,

é tudo tão pesado, tão sério que me deprime

nada a ver com os meu Pet Shop Boys

dragão disse...

A ti o que te desagrada é uma coisa muito simples: a música. :O)

Os U2 são a maior merda que existe, fora os Pet Bois e todos essas pastilhas elásticas sonoras que mascas lá no teu mosteiro.

Quando Deus Nosso Senhor distribuiu o bom gosto, estavas onde? Numa discoteca de martelos, a abanar o capacete?...

Anónimo disse...

"Porque a Zazie tb. gosta" ! Olha qu'esta! e eu,hem?!Eu, a das 8! Não há nada "porque a das 8 tb. gosta"???????????!!!!!!!!!!!!
(Nem me tinha ainda apercebido que era ciumenta...)

zazie disse...

Tão querido! se gosto...

bisou

dragão disse...

Não podia adivinhar que a minha cara amiga "das 8" também apreciava. Será compensada.

Anónimo disse...

Obrigada, Dragão
Cá fico à espera...