sexta-feira, junho 23, 2006

Bilderberg 2006

A reunião dos Bilderbergues deste ano decorreu em Otava. Não estou a dar novidade nenhuma, penso eu.
Novidades, não sei até que ponto fantasiosas, sobre o decurso de tão misteriosos trabalhos, encontramo-las aqui, na Americanfreepress.
Muito interessante também, segundo a mesma fonte, a lista de vampiros participantes no Sabath deste ano.
Se vos derdes à chateza de conferir o extenso rol, constatareis que, em representação dos chupa-cabras nacionais, compareceram o já tradicional Pinto Balsemão - uma espécie de figurante vitalício, que desde os tempos da sucessão "pacífica" ao então assassinado primeiro-ministro Sá Carneiro, tem direito a rebuçado honorário; e um surpreendente José Pedro Aguiar-Branco. Lembram-se dele? Esse mesmo: O grande amigalhaço e ministro da Justiça de Santana Lopes que, subitamente, se me é permitido recapitular, teve um acesso bizarro, esfaqueou pelas costas o menino-guerreiro e deu com o governo de pantanas. O que na época, deveras madura e propícia, permitiu a ascensão do actual José Sócrates ao leme dos negócios da nação, montado numa providencial maioria absoluta. Sócrates, também ele, um "bilderberguer" (2004), é preciso não esquecer.
Vós, meus caros leitores, se bem vos conheço, a esta hora já estais decerto a fazer uso das vossas portentosas faculdades lógico-dedutivas e a alcançar, ao volante delas, numa velocidade vertiginosa, conclusões mais que óbvias.
Afinal, bem vistas as coisas, não é nada surpreendente, pois não?...

Termino com um palpite mascarado de questão: este rapaz Aguiar-Branco vai ser o sucessor do Ganda Nóia e, por inerência, um presumível futuro-primeiro-ministro de Portugal?...
Muita atenção aos próximos episódios.

Sem comentários: