domingo, setembro 04, 2022

This is not our war!

 




«Protesters slam government over Ukraine policy.»

Começou em Praga. A propaganda, quando entra em colisão frontal com a realidade, não escapa em muito boas condições.

Os protestos vão alastrar. E se os calhordas corruptos, invertebrados e vendidos que desgovernam não perceberem o sinal da mudança, ou me engano muito, ou vão tornar-se violentos. Os protestos e os calhordas. Até como forma de aquecimento e desentorpecimento dos músculos... E das ideias.


4 comentários:

Vivendi disse...

A verdadeira guerra está por vir e será entre povo contra a tecnocracia globalista e os canalhas que estão à frente de governos postiços da sociedade ocidental.

Anónimo disse...

Li algures por aí que o Scholtz vai meter a magalada na rua a partir de Outubro , na iminência de protestos devido à carestia e inflação dos bens básicos de consumo...

Unknown disse...

Silêncio total na mais que prostituída "comunicação sucial" cá da paróquia...

Vivendi disse...

"Estamos rapidamente a voltar à Idade das Trevas. Cozinhar e manter-se aquecido com combustíveis fósseis pode tornar-se um luxo à medida que a crise energética se espalha por todo Estão a crescer relatórios da Alemanha de que as pessoas estão a armazenar lenha antes da estação de inverno. Os resultados da pesquisa no Google para "brennholz" (fogueira) atingiram o auge este mês de agosto na Alemanha quando o seu governo anunciou que continuariam a apoiar a Ucrânia indefinidamente.
Metade das casas alemãs são aquecidas por gás natural, enquanto um quarto usa petróleo. Menos de 6% reportaram o uso de lenha, mas isso está previsto para mudar uma vez que até a lenha está agora em escassez. A Associação Federal de Firewood da Alemanha anunciou no início do verão que a madeira estava a tornar-se escassa. As pessoas estão agora a importar lenha da Polónia, mas as pessoas de lá também estão a comprar lenha porque ninguém pode pagar estes preços subidos. Os governos não oferecem soluções, e as pessoas têm razões para temer o futuro.
Versorgungssicherheit é uma palavra que descreve o medo de uma escassez. Devido a esse medo, muitas empresas estão racionando o número de pacotes de lenha que as pessoas podem comprar. A Agência da Rede Federal espera que o preço da gasolina TRIPLIQUE até o início de 2023. A crise energética a espalhar-se por todo o Ocidente irá resultar numa agitação civil crescente e poderá desencadear um grande evento geopolítico em toda a Europa, à medida que as pessoas serão confrontadas com dificuldades neste inverno que não vistas na vida."