sexta-feira, setembro 30, 2022

O Oitavo Passageiro

 




Pronto, lá foram anexados. No Donbass festeja-se. Em Kiev, o nano-títere está histérico e morde selvaticamente os tapetes. Quer aderir à nato, aos urros, rasgando as vestes, arrancando cabelos, em modo turbo-expresso.  Não percebe que já aderiu tanto quanto à Nato convém: ele fornece a carne, a Nato fornece os espetos e os Russos disponibilizam o assador e o lume. Aguardo, com curiosidade, os próximos capítulos. 

Que raio significa? Uma série de coisas. Mas, entre elas, uma que desde já me ocorre:  a vingança come-se fria. Os Russos estão a cobrar o Kosovo e toda aquela cauboiada clintonesca na Sérvia. Com juros e alcavalas. E em segunda tranche. Porque a primeira já tinha sido a Crimeia.

Entretanto, a Hiena doida da Comichão já garantiu um novo pacote de sanções, o Oitavo. Ao escutar o número, não sei porquê, ocorreu-me a fita do Ridley Scott, o Oitavo Passageiro, e confesso que fiquei na espectativa de ver um neo-conas qualquer a brotar-lhe, em erupção sangrenta, do peito. Só que ao contrário do monstro alienígena, estes alienígenas straussianos, embora ainda mais assassinos, incubam e ficam lá dentro, em banquete demorado, que iniciam pela coluna e terminam, invariavelmente, na mioleira. O hospedeiro, neste caso, a hospedeira (que por acaso reflecte o nível intelectual da criatura), limita-se a transmitir e agir de acordo aos ditames do passageiro que transporta dentro de si. 

Bem, e desta vez qual é o menu relampejante para a agressão auto-inflingida?  Papel higiénico e outros apetrechos de lavatório. Nem mais. Devastador, no mínimo. Agora é que vai ser.   Se pensarmos que o principal produtor alemão do género foi à falência, é de temer que, neste inverno, os germânicos corram seriamente o risco não apenas de morrerem congelados, como também de emigrarem para o Além num estado deplorável, de completa imundície. Eu acho que faz parte dum plano tenebroso da Comichão e da generalidade dos desgovernos europeus (todos eles incubados pelos aliões). Consiste em desarmar a generalidade da população, retirando-lhe o principal recurso com que removê-los. Porque nem nódoa são, donde não saem com benzina. É caca mesmo, pelo que o papel higiénico era fundamental.


PS: Notem, com estas sanções, uma coisa, para já, é certa: atentem no preço do papel higiénico... Vai disparar! Não desesperemos, todavia. Numa primeira fase, à velocidade a que se despenha, limpamos o cu às libras. Depois, provavelmente, limpamos aos euros. Ou isso ou vamos com o carro para o car-wash e aproveitamos o túnel das escovas para pôr o cu à janela. Somos um povo desenrascado, ou não somos?...

3 comentários:

Figueiredo disse...

Portugal podia aproveitar toda esta situação para voltar a industrializar-se, com capital Nacional ou Estrangeiro, criando assim postos de trabalho para os Portugueses nascidos no Continente e Regiões Autónomas.

Mas enfim.

Vivendi disse...

Um milionário na Venezuela é um tipo que tem uma piscina insuflável cheia de papel higiénico.

Pode vir a ser o grande trend para este inverno na U€RSS.

Vivendi disse...

Imagem exclusiva ao atentado contra o Nord Stream.

https://o-tradicionalista.blogspot.com/2022/09/the-russians-did-it.html