quinta-feira, setembro 01, 2022

Da disfunção eréctil à Disfagia

«NASA To Hold Press Conference After Third Failed Attempt at Fueling Artemis 1»

Parece que os americórnios sofrem de disfunção eréctil cosmonáutica. Traduzindo: não conseguem levantar os foguetões do chão. E lá está o sacana do urso a rir-se. O país mais XPTO da galáxia e da História nem consegue os mínimos do país mais odiado do "oxidente". Boa! A esta hora até os chinocas  estão na galhofa.

Entretanto, como uma pérola nunca vem só, na pedante Albion, além do Boris Mongo estar em vias de prosseguir por interposta abécula, nunca é demais celebrar, também o, assentem sff, Environment Agency chief, com a devida solenidade, proclama às massas e arredores:

«Britons need to be ‘less squeamish’ about drinking water from sewage»

Ora, nem mais. Muito bem dito. Manjar insectos e beber água do esgoto, eis o novo amanhã que canta. Mas faz imenso sentido, se me permitem o alvitre: gente de merda tem sempre o que merece. É toda uma Europa, em êxtase místico, à espera da nova alvorada. Nem as tricotadeiras da guilhotina sonhavam!...


1 comentário:

Ricciardi disse...

Gosto muito do Boris inglês. É a combinação perfeita dum tipo com humor e inteligente. Não admira que os comunistas não gostem dele.

Rb