segunda-feira, setembro 05, 2022

A Linguagem dos vermes

 


Os psicopatas de Kiev continuam a bombardear, alegremente, a maior central nuclear da Europa. Com armas  e munições fornecidas pelo Combinado Oeste. Eu, que sou ingénuo, assumo, julgava que existia um limite para o nível de ensandecimento suicidário da Europa. Pelos vistos não há. E resquício de qualquer moral, ainda mais para quem se arvora como um portento imarcescível e depósito exclusivo da mesma, também não. Ainda por cima, e para cúmulo, a cocoricar no topo de toda esta montanha de excremento (parafraseando um antigo e venerando comentador deste blogue), resplandece toda uma classe jornalística que, perdida por completo a vergonha, se limita a meter nojo. 

Entretanto, o drogado anormal em todo o seu esplendor:

Eles ocuparam a central, portanto têm uma arma nuclear.  Estão a perceber a lógica? É que eles não tinham armas nucleares nenhumas antes, daí que precisaram de ocupar a central para terem uma. O que é uma justificação mais que justa e imperiosa para o anão Zelento mandar bombardear a Central. De modo a ocasionar um desastre nuclear de magnas proporções. Ou seja, a acionarem a arma. Perceberam? Eu também não. O filho da puta já está mais que passado. 

Agora oiçamos a anoa  Zelenta pós-Vogue:

«Enquanto vocês contam cêntimos na vossa conta bancária, nós contamos mortos»

Pois, tocante, não é? Mas vamos lá puxar ainda mais ao sentimento:

Pelos vistos também conta outras coisas. Como 50.000 de aluguer pela sua mansão italiana. A um casal de, imagine-se... russos.

ZELENSKY HIRES HIS ITALIAN VILLA TO A RUSSIAN COUPLE, BUT TELLS EU NOT TO DO BUSINESS WITH RUSSIA

5 comentários:

Anónimo disse...

https://www.dailymail.co.uk/news/article-11181503/amp/Ukrainian-pensioner-shoots-74million-Russian-Su-34-jet-RIFLE-awarded-medal.html

dragão disse...

A seguir, o novo herói do manicómio há-de ser um, puto com uma fisga... A abater um Míssil balístico. E nem é pelo impacto: é apenas pelo susto. Tal qual o caça.

Anónimo disse...

as fisgas devem guardá-las como armas secretas anti-tank.

Anónimo disse...

Está mais evoluído do que isso Sr Dragão : consta já que um grupo de miúdos - cinco em rigor , como os dos livros da E Blyton - entraram por um tunel , num bunker equipado com sistema de misseis Defesa aéreos russos - e activaram os alarmes à passagem de um caça , o piloto do SU 25 entrou em pânico e ejectou-se e perdeu-se a traquitana do algoz .

dragão disse...

Os russos já lhe chamam, ao da caçadeira anti-aérea, o "ghost of the Barn"... :O) Muito mais imponente, se querem a minha opinião, que o tal "Ghost of Kiev".